Não têm nada melhor para falar, fiquem quietos, a pressão sobre a aparência sempre cai sobre nós mulheres.

Olhem o que houve com a Flavia Pavaneli

Ela se tornou escrava da vaidade, não só ela como muitas meninas com baixa autoestima de instagram.

elas perguntam
18 11
eles respondem
anônimo
04/11/2020 15h41
Sério ? HOMENS ? Pode ter certeza que foi muito mais mulher falando merda para ela do que homem.
anônimo
04/11/2020 15h39
Mulher coloca pressão na mulher também, "mulher se arruma para outra mulher" isso é verdade ou mentira?

Não adianta generalizar nada, homens e mulheres ainda vivem no mesmo planeta e compartilham das mesmas hipocrisias.
04/11/2020 15h43
Claro, não existem milhões de homens complexados com calvície, estatura, peso, nariz, dentes, estrutura muscular. É tudo um mito. Só as mulheres sofrem por aparência. Verdade verdadeira.
anônimo
04/11/2020 15h39
Isso daí é muito mais um problema pessoal do que dos outros.
anônimo
04/11/2020 15h54
Mulher é extremamente exigente em relação a aparência do homem e da própria mulher.
Quando falo que mulher é completamente visual não estou querendo ofender, estou falando de como isso afeta elas, são mais vaidosas e procuram mais cirurgias, são mais detalhistas e exigentes, tudo isso é fruto do visual sim!
anônimo
04/11/2020 15h42
"a pressão sobre a aparência sempre cai sobre nós mulheres"
Kkkkkk,mulher exije homem de 1.90,bonito,sarado e de pau grande,e a pressão sempre cai nelas ata.
Isso só mostra que a maioria das mulheres tem o ego inflado a toa,se acha toda,mas não vive sem maquiagem.
E homem vai comer a mulher mesmo sendo feia
04/11/2020 15h44
"A culpa nunca é da mulher é sempre de um terceiro" essa frase do meu tio nunca me esqueço.
04/11/2020 15h48
ELA faz cirurgia e a culpa é nossa?
anônimo
04/11/2020 15h44
A culpa é só dela então, se deixar levar pela opniao da sociedade mas que idiota! E os outros que seguem e se importam com o que dizem deles tbm são um bando de idiotas culpados! Pode guardar esse seu texto de perdedora pra vc pq não muda nada publicar isso aí
anônimo
04/11/2020 16h10
askakskakak a militância n perde tempo pra falar merda, na minha opinião isso n é culpa de ninguem além da própria pessoa que n se aceita como é
04/11/2020 16h25
Pra começo de conversa: Mulher não se embeleza para homem e sim para outras mulheres..
Segundo: Marombeiros são tudo viado. Todos curtem pegar nu supino do amigo e olhando nos olhos, então deixa de ser brotheragem.
anônimo
04/11/2020 17h48
Se homem não gosta nem de maquiagens imagina ficar enchendo o saco com procedimento estéticos
anônimo
04/11/2020 15h51
Só parar de querer ser igual as blogueiras de instagram.
anônimo
04/11/2020 15h50
É só não pergunta simples.
Se não aguenta verdade então não procura.
04/11/2020 16h16
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
04/11/2020 16h34
Quem mandou ser fútil e burra. Já estava ótima. Padrão.
anônimo
04/11/2020 17h02
Homens?!?!

Se algum "homem" aconselhou ela a fazer isso, pode ter certeza que de mulher ele não gosta!

Porém, me parece que a foto é do pós operatório, está muito inchado.
elas respondem
04/11/2020 15h39
Mas no caso dela é diferente, era muito bonita e agora ficou feia.
E quem disse ao contrário?
Ela mudou pq quis
anônima
04/11/2020 15h45
As mulheres muito bonitas também passam por uma puta pressão, a diferença é que é pra manter o nível de alta beleza podendo gerar ansiedade por pensar não conseguir ou ainda recorrer a intervenções cirúrgicas como no caso dessa moça.
04/11/2020 16h11
Essas blogueiras são as que mais incentivam as cirurgias plásticas... ganham dinheiro com isso.
Juh
04/11/2020 15h56
Mas como q os homens tem culpa disso?
anônima
04/11/2020 16h30
Acho que não são os homens, mas a própria sociedade em si que faz essa pressão. O psicológico humano está sempre em busca de reconhecimento, seja de homens ou de mulheres, o ser humano busca sempre ser aceito, e a forma mais fácil de conseguir aceitação é através da aparência. Aliás, essa busca pela beleza ideal, em grande parte tem origem do capitalismo, que nos manipula para gastar dinheiro com futilidades para nos sentirmos aceitos em grupos sociais, mas isso é outra história.
anônima
04/11/2020 16h05
Com certeza ela já se achava bonita antes, mas errou na mão no preenchimento labial e na bichetomia. 22 anos com carinha de 50
anônima
04/11/2020 16h55
Ela assim como outras deveriam se auto responsabilizar pelos procedimentos que fizeram e não deram muito certo.
É inquestionável que ela ficou menos atraente e perdeu até feminilidade. Ela tem a responsabilidade com ela e com tantas outras mulheres que ela influência, antes de fazer esses procedimentos deveria pensar nessas mulheres, e não agora ficar de mimi quanto as criativas sobre aparência dela. Ela influência milhares de mulheres e ao ponto que algumas vão querer fazer os mesmos procedimentos para seguir esse padrão mesmo sendo considerado feio e artificial, como já é comum entre esses meninas que parecem ter todas iguais. E outra, esses procedimentos tem efeitos colaterais a longo prazo.
Ficam incentivando a cirurgia plástica e criando um padrão de beleza que não existe ao natural e perde toda singularidade.
Não vejo ela como vítima e acho que as pessoas tem mesmo que criticar.
Se ela não quisesse receber críticas que ficasse no anonimato.
anônima
04/11/2020 15h57
Ficou feia mesmo.
anônima
04/11/2020 15h51
Mas também, pegou a pior foto da mulher hahaha.
Ela se estragou, mas geralmente quem tem dinheiro faz muitos procedimentos e alguns dão errado e tem que fazer mais outros para consertar e vira um ciclo.
Não é culpa dos homens, nem das mulheres, nem de ninguém além dela e das pessoas que fizeram os procedimentos hahaha
04/11/2020 16h26
Eu fico com o coração apertado vendo o que ela ta fazendo. Ela sempre foi uma das mulheres mais lindas do mundo pra mim, sem precisar mexer em nada. Mas cá entre nós, quem chamava essa mulher de feia? Ela mudou porque quis.
anônima
04/11/2020 16h33
Ela tá linda perfeita como sempre
Se vc tivesse dinheiro tenho certeza que ia querer ser melhor
E tipo ela já era linda não precisava mais ela quis o problema e o dinheiro é dela

E deixando claro para os homens eu não me arrumo para outras mulher me arrumo para os homens e para mim mesmo