Ontem minha prima veio à minha casa, e era tudo normal. Ela é a minha melhor amiga, é como uma irmã para mim. Nós assistimos anime, dançamos, cantamos, rimos e tudo mais. Porém, à tarde, a namorada dela terminou com ela. Ela ficou extremamente triste. Ela chorou e eu tentei acalmar ela fazendo de tudo. Bem, era hora de irmos dormir e nossa avó estava na sala, assistindo TV. Eu e a minha prima começamos a falar sobre sexo e então... Ficamos excitadas, começamos a fazer sexo... foi muito bom!! muito bom mesmo!! mas agora sinto sentimentos extremamente fortes por ela, não sei o que é... no final ela disse que fez aquilo pensando na ex-namorada dela... estou extremamente magoada e meu coração dói sempre que eu lembro... eu acho que estou apaixonada por ela, mas ninguém da minha família aceita homossexualidade... o que devo fazer?!

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
04/11/2020 16h14
Isso dava um ótimo filme pornô
04/11/2020 15h55
Bela fanfic kkkkkkkkk
anônimo
04/11/2020 16h39
Putz, se fosse um cara no teu lugar, já estariam jogando pedras nele, mas enfim... Isso vai acabar te deixando mais magoada ainda daqui um tempo, se caso ela volte com a outra. Por isso acho melhor não investir muito nisso ai, até porque ela deixou claro que pensa na outra ainda.
anônimo
04/11/2020 16h13
Muito grande a história.
Nem li.
anônimo
04/11/2020 16h15
Também não sei o que vc deve fazer.
04/11/2020 16h42
Muita modernidade. Tô fora.....
05/11/2020 01h52
Uai, segue tua vida, ngm precisa saber dessa experiência.

Não fique se iludindo romanticamente com essa prima, primos se pegam mesmo às vezes, mas tudo é muito vago, é ficar algumas vezes e depois já era, não fique criando expectativas em cima disso.
anônimo
05/11/2020 02h47
Arruma uma namorada
elas respondem
anônima
04/11/2020 15h55
Sua prima não tem responsabilidade afetiva. Embuste total
anônima
04/11/2020 16h15
Nossa
Acho que você não deve se iludir por que ela já jogou logo um balde na sua cara falando que ficou com vc pensando na outra