1.45K  09/12/2016 09h27

Eu parei de mandar msg pra ele pq eu gosto dela e na minha opinião se eu chegasse nela ela ia dizer não.
Eu devo falar isso com ela agora.
falando que sumi pq eu estava gostando e não ia ter chance e tal...
coisa que eu não gosto e de encher o saco das pessoas.
E nem estar com uma pessoa que não gosta de mim
por isso eu resolvi "sumir"

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
20/08/2016 13h54
Fala isso q escreveu aqui pra ela oras bolas. Não entendo, as pessoas soltam o verbo aqui e na vida pessoal ficam na retranca.
anônima
09/12/2016 09h10
eu revelaria. se ela te procurou, é sinal de um certo interesse da parte dela. abre o jogo
09/12/2016 09h27
Continua conversando com ela sem demonstrar muito interesse. Ou já chega na lata "é porque eu tava esperando você aceitar meu convite pra sair"
"Que convite?"
"Quer sair comigo?"
anônima
08/12/2016 22h46
Não abre o jogo não.
Ela tentou te procurar ok.
Mas não revela, por enquanto, que vc sumiu porque gostava, tinha medo de fora, e blablabla. Não precisa!
Se ainda gosta dela...Vai levando, procura conhecer... Sem deixar mto claro suas intenções (NÃO fica MTO disponível e atras dela)..faça como se não se importasse tanto... Mas deixe ela saber que vc existe e é um cara legal. E vai vendo como as coisas vão fluindo.
anônima
08/12/2016 20h50
Fala pra ela, o não você já tem vai atrás do sim.
anônima
08/12/2016 22h07
Cartas na mesa,é o melhor jeito
anônima
08/12/2016 22h41
diga p ela "Que bom q sentiu saudades"
ai se ela falar algo fofo é q ela tbm gosta de vc.
Pega alguma coisa romântica de alguém filme, livro, musica ou serie q ela curte e manda p ela dizendo "podia ser a gente" e boa sorte.

Detalhes românticos fazem toda diferença.

Uma vez eu tinha um redação da escola p fazer e um "amigo" se ofereceu p ajudar. Ai ele escrevia a parte do menino e eu da menina foi assim q ele disse q gostava de mim. Ficamos algumas vezes até ele ter q mudar de cidade :(
eles respondem
anônimo
20/08/2016 13h55
Quanto tempo tinha que você não falava com ela?
anônimo
08/12/2016 20h20
Abre o jogo e vê no que dá
anônimo
09/12/2016 01h13
mas de quanto tempo vc estava sumido pra ela te pegar no pé assim e perguntar ? ela estava preocupada oras .