sou muito afim de uma mina já tentei pega ela mais ela veio com aquele papo clixe de que ia estraga a amizade ai eu dei um gelo nela mais tipo eu ainda amo ela e queria puxa conversa com ela de novo como eu faco isso to atrapalhado tipo eu não quero desistir dela vei :/ eu a amo muito ela disse que não podia corresponder meu amor ae eu dei o gelo mais ela ficava correndo atras eu preferi não falar com ela para não me machuca mais :/

eles perguntam
1 0
elas respondem
20/08/2016 15h12
Mano, chama ela pra fazer alguma coisa com um grupo de amigos... Cinema, jantar, uma coisa assim...