Faz 3 anos q não estamos juntos. Ele está refazendo a vida dele com outra moça. Tmb já me envolvi com algumas pessoas após ele.
Mas que loucura, esse homem não sai da minha cabeça. Vira e mexe eu sonho com ele, é parece ser tão real sáb. Eu chego acordar assustada, pois é uma coisa que não é real.
Ele foi meu verdadeiro amor, terminamos por motivos tolos e infantilidade de ambos. Só que sonhar e pensar nele me incomoda muito, poxa o cara tá refazendo a vida dele. É um saco!
Não faço ideia do que posso fazer pra isso não acontecer, até pq ele é meu passado....
Me ajudem...

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
04/11/2020 17h10
Tem sempre uma paixão que nos assombra a vida inteira por mas q o tempo passe ela sempre esta lá.