Tem um carinha que diz que está afim de mim, sempre me chama pra sair, mas eu não sinto que ele esteja afim, pois ele não mantém uma conversa comigo, ele vem todo mês atrás de mim, me chama pra sair, mas eu sempre invento uma desculpa, principalmente por causa da pandemia, não tô querendo sair (não saio com ele, pois nem conversamos direito, e não sinto verdade no que ele diz). Ele manda mensagem me chama pra sair e eu falo que podemos marcar só pro final do ano mesmo, e nisso ele some, da penúltima vez que ele veio falar comigo, veio com papo de que eu era uma mulher rara, que mulher igual eu era muito raro de se encontrar e blá blá blá.. mas ele não mantém uma conversa diária, só chama pra sair e some e depois de 1 mês vem falar comigo de novo.. eu consigo confiar nas coisas que ele fala e nem que ele esteja afim. Homem quando quer mesmo sair, mantém um diálogo, ou estou errada?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/11/2020 17h52
Só quer sair pra te pegar mesmo, nada sério a princípio.
anônimo
04/11/2020 17h54
To achando que ele só quer te pegar mesmo.
elas respondem
04/11/2020 17h28
Talvez ele goste de conversar mais pessoalmente, eu detesto conversar por mensagem prefiro pessoalmente, se você ficar desse jeito ele vai perder o interesse de vez..
Juh
04/11/2020 17h28
Esse tem uma pessima pala.