eu amo muito uma mina e já me declarei para ela mais ela falo que não podia corresponder meu amor ae eu fiquei muito mal ela falo que sentia amor de amigo ae eu tinha dado um gelo nela e parei mais de fala com ela ela ficava correndo atras para fala mais tipo eu não malava mais com ela pq ia me machuca muito mais eu ainda a amo muito e queria fala com ela pelo façe como faço isso ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
20/08/2016 14h35
Volta a falar com ela como se nada tivesse acontecido.... Passa uma borracha em tudo isso.