Por um mundo com menos sexo.
votei em Sim, nem é isso tudo que dizem (sou homem)
04/11/2020 18h18
Bom demais gozar.
votei em Não, é maravilhoso mesmo, um dos meus prazeres preferidos (sou homem)
elas respondem
anônima
04/11/2020 18h00
Marquei essa era pra ser ( ser mulher) mas realmente é maravilhoso quem fala que não é pq não pega ninguém.
votei em Não, é maravilhoso mesmo, um dos meus prazeres preferidos (sou homem)
04/11/2020 18h04
Acredito que sim há uma super valorização em fazer sexo por fazer.
Realmente é bom, com alguém legal que respeite, mas fora disso as pessoas só fazem por pura pressão social. "Pra dizer que tá transando"
Principalmente os homens que precisam afimar sua masculinidade "comendo" mulheres.
votei em Sim, nem é isso tudo que dizem (sou mulher)
anônima
04/11/2020 18h05
Pra mim é isso, mas pra outras pessoas pode ser diferente, né. Tu só vai saber a resposta mesmo, anônima se você mesma viver isso. Sexo casual não é pra todo mundo e nem precisa ser também.
votei em Não, é maravilhoso mesmo, um dos meus prazeres preferidos (sou mulher)
anônima
04/11/2020 18h06
Vou observar as respostas.
votei em Nunca fiz então não sei dizer