Bandido bom é bandido morto. Segunda chance nem deveria ser opção pra quem tirou a vida do filho, do irmão, do pai de alguém.
É uma puta sacanagem vir com essa história de vítima da sociedade. Quem tem caráter não destrói vida de ninguém p sobreviver não. Herói pra mim é quem rala todo dia, consegue comprar suas coisas que foi fruto do próprio esforço.. não com quem te bota uma arma na cabeça e toma tudo o q vc tem.
Todo sofrimento p ladrão, estuprador e pedófilo é pouco.
anônima
04/11/2020 18h37
Bandido tem que ser preso não morto
04/11/2020 18h35
Fogo neles! ^-^
anônima
04/11/2020 18h37
Eu quero mais é que bandido queime no inferno, bem longe de mim. Bando de desgraça inútil
anônima
04/11/2020 18h40
Pode se regenerar sim. Porém, é algo difícil .O cara vai preso por n crimes, depois é solto. Mas, não encontra oportunidades para refazer sua vida, por causa da sua ficha suja. Fora os que já se entregou e se acostumou com essa vida, aí que fica complicado mesmo.
Não vou ser hipócrita, infelizmente para muitos saída é essa mesmo.
Quantos inocentes não sofreram e perderam suas vidas nas mãos desses meliantes.
04/11/2020 22h16
Claro que não, fui vítima dessas pestes dessa forma aí recentemente, pensa no trauma
anônima
04/11/2020 21h56
Nem preciso dizer nada, já sabe o que penso dado as minhas respostas aqui.
anônima
04/11/2020 21h58
Tem que serem presos
anônima
04/11/2020 18h55
Eu discordo, esse tipo de frase só dá "aval" pros maus policiais agirem. Eles devem ser julgados dentro da legalidade. Poder, pode.
eles respondem
04/11/2020 18h59
Tiro na testa de vagabundo.
Tiroteio, bala perdida nada disso se não fossem esses desgracados.
Aaaiiinnnmm mas a bala foi da polícia!!!!
Foda-se! A Polícia não cai de tiro a esmo no morro ou em qualquer lugar.

Adoro ver sangue de vagabundo escorrendo. Estuprador... primeiro tiro no cu, depois na testa.
anônimo
05/11/2020 03h00
Tem que matar a familicia também
04/11/2020 21h52
Sim, bandido bom é bandido morto. Tem que atirar para matar. A polícia é perfeita, não existe corrupção dentro da polícia, logo não pode dar errado. Não existe policial preconceituoso, todo policial é bonzinho e honrado. Se o policial matou, então tá de boas. Afinal, a polícia nunca matou inocentes.
E a Justiça? Bem, a justiça também é perfeita. E a pena de morte? Melhor ainda! Porra, já falei que a justiça é perfeita. E se um inocente for condenado à morte? Relaxa, confia no pai, a justiça é perfeita.
anônimo
04/11/2020 18h36
Para mim o ideal é bandido bom é bandido preso. Mas a gente sabe que não funciona assim no Brasil
04/11/2020 18h39
Sou contra a pena de morte. Criminosos deve ser julgados e condenados a prisão.
anônimo
04/11/2020 21h58
E cadê a segunda chance da pessoa que o bandido matou , bandido tem que morrer sim minha vontade era de jogar álcool neles e atear fogo mas eu gosto do meio ambiente e não quero poluir o ar com merda
anônimo
04/11/2020 21h55
Devia existir pena de morte, nada mais justo do que quem matar morrer
anônimo
04/11/2020 21h59
Por min podia torturar para depois matar
anônimo
04/11/2020 18h46
Não coisa mais satisfatória do que ver bandido morrendo, chega a ser terapêutico.
anônimo
04/11/2020 23h41
Não.
anônimo
09/11/2020 00h47
Se a pena de morte fosse permitida no Brasil só ia morrer PRETO e POBRE kkakaka parem de ser burros