Tinha uma usuária nesse site q era uma fofura de pessoa cooprensiva é além de tudo muito inteligente e bonita, pena q ela sumiu, n vou falar o nome dela más é uma pena ela ter sumido sinto falta de conversa com ela mesmo n rolando nada entre a gente além, de bem, acho q já posso a chamar de amiga, isso já aconteceu com vcs?n tou apaxonado pôr ela n gente só sinto um pouco sua falta era uma pessoa legal.

eles perguntam
11 10
elas respondem
04/11/2020 18h45
Normalíssimo, com o tempo você até acostuma e percebe que uma hora ou outra você também fica de saco cheio, e então decidi se afastar por um tempo.
As pessoas aqui são bem imprevisíveis, então não é muito aconselhável se apegar muito a elas, de uma hora pra outra elas somem como mágica rsrs.
anônima
04/11/2020 20h31
Pq não pediu o whats dela enquanto conversava com Ela? Rs
04/11/2020 18h54
Verdade!
Um user veio me pedir ajuda, no início não acreditei muito, mas o caso era sério.
Em mais ou menos três meses, já havia mudado totalmente a postura de derrota, estava confiante e muito auto astral, acho que só precisava de alguém para conversar.
Havia me acostumado com ele, a ouvir, aconselhar, já éramos amigos.
Até que, do nada foi banido sendo que nunca fez mal a ninguém. :(

Se você tiver voltado amigo, fala comigo, por favor!
anônima
04/11/2020 18h58
Verdade, mas, eles devem estar bem...devem estar tocando a vida deles!
Juh
04/11/2020 19h07
To aqui, bebê
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem user q eu n converso, maa que eu adoro as respostas, se sumir sentirei falta das respostas
anônima
04/11/2020 18h43
Vdd
Sinto falta dos comentários de alguns.
Willian, vegeta, sendy, dougs, faz tempo que não os vejo no site.
05/11/2020 11h37
Só sinto falta de uma pessoa.
anônima
04/11/2020 19h05
Não.
anônima
04/11/2020 18h59
Sim, mas não chega a esse ponto.
anônima
04/11/2020 19h51
Não gosto de ninguém, indiferente.
anônima
04/11/2020 19h42
Sinto falta Do Jones
eles respondem
04/11/2020 18h39
Não levo o site a sério, então tanto faz.
anônimo
05/11/2020 11h19
Pode acontecer. Com o tempo vamos nos identificando e criando laços.
anônimo
04/11/2020 19h09
Sempre tem. Eu ando dando um tempo daqui. Respondo quase nada. Acho que se eu sumir de vez, nem irao notar.
anônimo
04/11/2020 18h44
Eu converso com uma user do site, já há considero como amiga, ela é muito legal e simpática, se acontecesse isso aí que aconteceu com vc (dela simplesmente sumir) eu ia sentir bastante falta dela tbm
04/11/2020 18h40
Ainda não me ocorreu.
anônimo
04/11/2020 18h41
Não conheço ninguém interessante como você descreveu aqui.
04/11/2020 19h08
Faz parte. Amigos vai, amigos vem. Eu conversava com a Philosofa, até que tudo se normalizou na vida dela, logo depois que tudo começou a se flexibilizar durante a quarentena, ela chegou a me chamar no PV e me desejar boa sorte e que estava abandonando o site. Muito bom quando as pessoas têm consideração pela gente :)
Tenho certeza que você irá encontrar alguém especial e que te complete. Boa sorte!
anônimo
04/11/2020 19h25
Não tenho muito tempo aqui e nem interação o suficiente pra gostar de alguém aqui.
04/11/2020 19h51
É, mas é bom pra se acostumar com a solidão.