Bom, eu fico com uma mulher há alguns meses, mas de um tempo pra cá, ela começou a ficar estranha comigo, não se arruma mais pra me ver e não demonstra em querer me ver como antes. Perguntei pra ela pessoalmente se ela não queria mais nada comigo e ela disse que ainda quer e que diria pra mim se não quisesse mais. Porém na última vez que nos vimos, ela quis ficar pouco tempo comigo, não me beijou tantas vezes como me beijava e não quis transar (sendo que todas as vezes que nos vimos, transamos). No penúltimo encontro, eu dei uma vacilada em falar de outras mulheres, joguei um verde que ela estaria ficando com outros caras, ela disse que é chato eu falar de outras mulheres, sendo que a gente fica e então eu disse que não somos namorados. Qual é a opinião de vocês sobre isso?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
04/11/2020 18h57
Ela simplesmente está chateada porque você falou de outras pra ela.. mesmo que não sejam namorados eu não vejo necessidade de tá falando de outras pra ela.
anônima
04/11/2020 19h03
Você é babaca
04/11/2020 19h00
Eu nunca irei entender isso de falar de outros(as) homens/mulheres para a pessoa que você está se relacionando. Isso simplesmente não me desce.
anônima
04/11/2020 19h08
Você falou de outras mulheres e ainda jogou na cara que vocês não são namorados, quer o que?
Agiu como idiota e agora vai receber gelo.
Juh
04/11/2020 19h10
Tu jogou uma verde que é ridicula, e ainda jogou na cara dela q vcs n namoram

Babaquice da poxa
04/11/2020 19h02
Foi por causa dos teus comentários desagradáveis.
anônima
05/11/2020 14h50
Que já não se fazem mais universidades putarias como antigamente...
anônima
05/11/2020 14h56
NÃO se fala em outras mulheres, a gente é cheia de INSEGURANÇA (a maioria de nós)

Para de pagar de gostosão e tenta viver o momento, da próxima vez
eles respondem
anônimo
04/11/2020 18h59
Se ela já demonstrava que estava perdendo o interesse antes mesmo de você falar sobre outras mulheres, talvez isso só tenha reforçado ainda mais o desinteresse dela.
Tenta reconquistar a garota em vez de ficar com joguinho kct, tu só tem à perder agindo desse jeito.
anônimo
05/11/2020 12h47
Tratou ela como merda, agora aguenta. Você que foi um merda. Independente de namorar ou não, não se trata pessoa alguma assim.
anônimo
05/11/2020 12h50
Ela também tá ficando com outros... relaxa!
05/11/2020 12h53
Da um pé na bunda dela e parte pra outra que essa é furada.
05/11/2020 14h51
Normal, coisas de ficantes mesmo
05/11/2020 14h51
Eu li até o fim pra entender a referência aos universitários e nada.