pra chegar em alguma menina é preciso obrigatoriamente que o contato visual tenha rolado antes.
nas baladas e bares eu sempre fico olhando as meninas, mas se o olhar não é recíproco eu não chego.
tá certo?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
20/08/2016 14h54
Você pode chegar sem ter tido o contato visual de ambos mostrando interesse, só que pode ser mais fácil tendo trocado olhares. Mas mesmo assim, seja confiante sempre!!