Então gente, eu vivi uma infância muito conturbada por conviver com a minha avó paterna. Os meus pais iam trabalhar e me deixavam com ela.

Quando eu era criança ela era alcoólatra e sempre teve um gênio muito forte alem de ser super dramática.

Eu passei por situações como ela estar fazendo barraco, quebrando tudo na casa, daí um dos meus tios tenta me levar embora e ela coloca uma faca na garganta dizendo que se eu fosse ela iria se matar (isso eu não tinha mais que 9 anos).

Isso me deu vários traumas até os dias de hoje, desde pequenos traumas como medo de cortar o cabelo pois uma vez eu cortei e ela bêbada fez barraco por eu ter cortado e por isso eu tive que sair de casa, até maiores traumas como as minhas atuais crises de ansiedade, pânico.

Hoje em dia ela parou de beber mas como eu já disse ela é super dramática e ainda faz chantagem emocional como exigir dinheiro dos filhos (ela não tem aposentadoria, então os filhos pagam o convênio dela, as despesas, as contas da casa dela e mesmo assim um dia ela começou a chorar dizendo que se sentia inútil por não ter dinheiro para fazer as coisas dela, então passaram a dar mais 400 reais para ela gastar com o que quiser).

Mas aí que tá, a minha mãe me faz sentir como se eu fosse a pior pessoa do mundo por não gostar da minha vó, ela diz que eu só vejo o lado ruim das pessoas, que eu e ela temos uma conexão de sangue e eu realmente às vezes me sinto mal por isso. Nunca levantei um dedo para a minha vó mas também não aceito ser vítima das chantagens dela como eu era quando criança, mas a minha mãe sempre fica do lado dela e faz eu me sentir mal por não gostar dela.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
04/11/2020 19h18
Não, você não é uma pessoa ruim por não gostar dela. Parente mala ngm merece
anônimo
04/11/2020 20h04
Manda a véia toma no cu
04/11/2020 20h06
Perdoe ela como ser humano, só, porque ela nunca vou tua avó e sim uma pessoa que te oprimiu e traumatizou. Não tem nenhuma obrigação de gostar dela não, fia tranquila.
anônimo
05/11/2020 04h00
Tadinha da véia
anônimo
05/11/2020 04h08
E você bebe hoje em dia?
elas respondem
anônima
04/11/2020 19h18
Moça fique longe não perca sua paz pelos erros dos outros.
Juh
04/11/2020 19h20
Vc n é obrigada a gostar, mas tbm n precisa ficar falando isso pra sua mãe, afinal ela é mãe da sua mãe.
N gosta, n quer?
N se aproxime e n converse.
E se os filhoa podem dar, tem q dar mesmo.
04/11/2020 19h24
Não, sinta-se em paz consigo pois na maioria das vezes nossos parentes são os maiores responsáveis por nossos traumas. Laços sanguíneos não os impediram de fazer atos covardes, então ter o seu sangue não significa nada se não te respeita.
Não sinta raiva da sua vó pelo contrário, a perdoe mas não precisa manter contato com ela, sabe quando a gente perdoar fica mais fácil de carregar o fardo eu também tive parente filho da p( no meu caso foi meu tio) mas eu o perdoei e senti pena dele por precisar fazer tanta covardia com uma criança.