O quieto. Quero sossego, quero paz. Não quero ficar o tempo todo controlando onde namorado foi, onde namorado vai...

Um exemplo de homem avoado é meu pai; ele não para em casa. Isso me deixa agoniada. Não conseguiria conviver com um marido assim. Sou carente demais de atenção.
anônima
05/11/2020 08h35
Meio-termo que goste de se divertir e sair as vezes e que também curta muito ficar em casa.. tipo eu.. sou meio caseira mas uma diversão as vezes é bom
eles respondem
anônimo
04/11/2020 19h58
Pergunta besta
O pegador né
04/11/2020 19h58
O que sai pra todo canto, né.
Homem quieto é visto como caretão para elas.
Não adianta nem discutir.
anônimo
05/11/2020 04h18
Especiais