nojo segurando com força a bolsa.
Agora dos play boyzinho que chegam de carão, que proporciona camarote é os elas deveriam ter mais cuidados.
A maioria confia cegamente.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
04/11/2020 20h23
Eu tenho medo de homens no geral. Esse papo de cor ou condição, pelo menos pra mim, não tem nada a ver. Mas uma coisa é certa: me sinto muito mais “segura” com homens extrovertidos, divertidos, carismáticos e etc. Já um cara todo fechadão e mal encarado me dá medo mesmo. Até evito ficar perto.
04/11/2020 20h28
Infelizmente não são apenas mulheres que têm consigo esse preconceito racial, essa ideia de que homens ruins são negros foi muito bem trabalhada na cabeça das pessoas por bastante tempo.
Então só reproduzimos aquilo que nos foi ensinado, veja como exemplo na grande mídia sempre colocam homens de pele clara e ricos como sendo um ideal a ser conquistado. Logo uma grande maioria vai optar por esse padrão.
Sem falar que se falo que tenho preferência por homens negro, já se nota um olhar de malícia pois acham que só nos interessamos pela parte sexual, que também tem bastante mistificação sobre isso, ou então tratam de chamar o parceiro que escolhemos de palmiteiro( pois na mente pequena de alguns , negros só podem se relacionar com negras).
anônima
04/11/2020 20h04
Não tá fácil pra confiar em qualquer homem.
Vcs que é são de boas, trabalhem pra mudar a ideia que geral tá fazendo.
anônima
04/11/2020 20h06
É isso aí, se tu é homem deve saber mais dessa realidade do que eu que sou mulher, é isso aí jovem, lacrou.
Juh
04/11/2020 20h26
Eu sinto muito, de verdade, que vc tenha que lidar com isso.
Sei dessa realidade pelo meu pai. Meu pai é negro e "grande", notava muitooo os olhares nele qnd a gente passava nos lugares.
Infelizmente estamos num país que n importa que a maioria seja negra, o preconceito reina.
Mas infelizmente, eu sei oq é o medo que toda mulher tem, e te garanto esse medo n existe pela cor.
Enquanto vc for uma pessoa de bem, espero do fundo do coração que consiga superar esses olhares idiotas.
Seja maior que isso.
anônima
04/11/2020 20h55
Não da para confiar em ninguém
anônima
04/11/2020 21h00
Estava falando isso com minhas amigas esses dias, estávamos numa avenida e um rapaz negro passou de bike dai uma delas mandou a gente passar para o outro lado da rua, depois que fizemos isso paramos e pensamos que poderia ser só um trabalhador, mas enfim. Ainda que fosse um carrão que se aproximasse de mim a noite eu também atravessaria para o outro lado da rua, acho o medo natural independente de aparência ou condições
eles respondem
04/11/2020 20h28
Até homens têm medo, principalmente os daqui do site com medo de terem o psp roubado.
04/11/2020 20h27
Lógica delas: "claro que não, isso seria racismo; eu tenho medo de ti por ser homem, não por ser negro". Opa, era pro cara se sentir melhor? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
04/11/2020 20h06
Lógico. Mulher é tudo interesseira.
04/11/2020 20h36
Não precisa ser negro, só de ser trabalhador já repele elas.
anônimo
04/11/2020 20h56
sei l
anônimo
05/11/2020 04h29
Filosofia barata