1.09K  03/02/2021 19h36

Homens,
Já notaram como são apresentados pelas mídias?
1. Filmes, desenhos e séries, apresentam homens burros em relação às mulheres, onde elas são mais inteligentes e bonitas!
Ex: Simpsons, onde Holmer é o pai bobo e irresponsável, mas Marge é magra e sensata; Bart é como um marginal, porém Lisa é estudiosa e boa filha.
2. Nos filmes atuais todos os heróis masculinos estão sendo substituídos por mulheres, de preferência negras.
Ex: filmes da Marvel
3. A moda atual é bem andrógina pra homens, calças super coladas, cores mais suaves, blusas curtas e apertadas, acessórios delicados etc.
4. Jornalismo priorizando quando homens matam mulheres, mas passando casos pontuais do contrário.
5. Mães solteiras sempre empurram os filhos para as avós criarem, mas nunca são insistentemente publicizadas pelos jornais.
6. Casos de estupro contra mulheres são super explorados pelas mídias por dias, mas falsas acusações de estupro ou agressões somem rápido.
Ex: A ex-paquita da Xuxa foi pega pelas câmeras do condômino agredindo a si mesma para se aproveitar da lei, para ferrar o marido, uma vez que ela ou ele queria pedir divórcio.
Por que vocês não cobram leis que os protejam??

elas perguntam
40 13
eles respondem
anônimo
04/11/2020 20h30
Homem tem que sofrer em silêncio. Somos criados assim, vc tem que assumir a responsa até por erros que não são seus, se vc está envolvido. Homens sempre devem sofrer em silêncio. Somos severamente criticados quando esboçamos sofrimento, principalmente emocional.
anônimo
04/11/2020 21h01
Isso vai se tornar cada vez mais normal, comum, mas o homem sempre foi "descartável" desde o início da humanidade, nas guerras da era antiga por exemplo.
04/11/2020 20h31
Simples, ninguém se importa com os homens não é atoa que a filosofia MGTOW vem crescendo porque eles cansaram dessa sociedade que só os despreza.
anônimo
04/11/2020 20h28
Por que diferentes das mulheres não somos tratados que nem criança que precisa de proteçao 24h dizendo o quando ela é incrível para não baixa a auto estima.
mulher adulta e uma criança são a mesma coisa.
04/11/2020 20h31
Pela mídia e cultura contemporânea, sim, com certeza. Principalmente nos EUA, cinema, séries e etc.
04/11/2020 20h25
Ah, ninguém se importa com homem.
anônimo
04/11/2020 21h12
3. A moda atual é bem andrógina pra homens, calças super coladas, cores mais suaves, blusas curtas e apertadas, acessórios delicados etc.

Mano na moral, essas calças novas apertadas slim ninguém merece mesmo quem inventou essa porra tinha que apanhar com galho de pé de goiaba ou vara de marmelo por ter estragado as boas e velhas calças jeans.
anônimo
12/12/2020 06h24
Homem chorando por perder um familiar = aí deixa de ser viadinho.
Homem que dá fora em mulher = Bixinha, vou falar pro meu amigo gay que vc tá disponível.
Homem que expressa opinião sobre escrotice de mulher = machista, opressor, não é seu local de fala.
Homem que prefere ficar sozinho a namorar uma vadia que se acha = fracassado, escória, pega ninguém.

Na sociedade atual, homem sempre é o errado. Mulher é santa, elas não cometem crimes, nada.
Eu ainda temos que lidar com feministos, que são homens que aceitam ser tratado igual lixo por mulher achando que elas são superiores a eles.
E as feminazis, que pregam tanto ódio contra homem que se pudessem matar um como diversão, o fariam.
09/12/2020 15h24
interessante tua análise.
Faz sentido.
anônimo
05/11/2020 03h49
Vai pensando...
anônimo
04/11/2020 21h03
Porque quem precisa de proteção é mulherzinha, a gente gosta é da confusão.
04/11/2020 21h29
Sim. Capitão américa e o Thor são mulheres angolanas.

Na verdade, é apenas inclusão e renovação das mídias. Stallone, Eastwood, Bruce Lee, dominaram os filmes de ação por décadas. Veja que nesse século os filmes do Statham e do John Wick e os de artes marciais no geral são predominantemente estrelados por homens. Pra cada 10 desses tem um Kill Bill, Mulher-Maravilha, Atômica.

Homens são mais seguros de si e se levam menos a sério. Nós conseguimos rir de nós mesmos. Mulheres precisam de mais bajulação e afirmação, se forem retratadas como idiotas vão se sentir ofendidas ao invés de só rirem.

O mundo já é feito de homem e para homens. A lei funciona pra gente sem a necessidade de especificação de gênero. As mulheres estão agora sentando à mesa, normal essa mudança.

A real é que vivemos em uma geração de fracos e mimados. Covardes e interesseiras. Homens e mulheres reclamando e querendo ser tratados como acham que merecem.
04/11/2020 20h39
Não surpreende muito, e vai ficar cada vez mais acentuado e escancarado esse tipo de manipulação até algo acontecer.
21/01/2021 18h00
Concordo com Layne.
22/12/2020 15h33
Ainda bem que não baseio minha vida em filmes ou na vida dos outros, ufa...
04/11/2020 20h54
Nunca tinha parado pra pensar nos pontos que vc colocou no número 1
anônimo
04/11/2020 21h30
Simples, essas produções são feitas para mulheres, homem não tem tempo de ver essas coisas, pois está trabalhando/estudando, porque ao contrário de boa parte delas, se sustenta, e não o contrário. No mais, mulheres, no geral, não são confiáveis, e além de cínicas e mentirosas (ok, homens também podem ser), são fúteis, o que deixa tudo 10x pior.

Nenhuma mulher morre "por ser mulher", mas... Pá! Lei específica pra isso, com penas mais pesadas. Homens morrem desde eras atrás, apenas por serem homens, em guerras, por exemplo, mas não... Tadinhas das mulheres...
12/12/2020 08h41
É todo um sistema dando moral só para as mulheres, em detrimento aos homens. Estamos em vias de, em breve, sermos tão bunda-moles e frouxos, quanto o que se tornaram os homens de toda a Europa. As mulheres diante de uma ameaça externa ficarão vulneráveis, não terão mais a mão de um macho forte para às proteger, pois todos os homens estão sendo adestrados e condicionados pelo sistema, para serem fracos e afeminados. Isso é uma realidade e será algo irreversível.
anônimo
21/01/2021 19h22
Sim
anônimo
21/01/2021 18h48
Vocês podem soltar o sentimentos de vocês,
Tem a quem recorrer a mãe amigos, nós não podemos chorar...nem falar que sentimentos medo, pq? pq homem não deve sentir medo.

Homem deve ter filhos e cuidar da família, homem não arruma a casa não, cozinhar é coisa de viadinho.
Homem tem que trabalhar mesmo...., homem que não tem carro é pobre, o homem que tem que dar as coisas...as mulheres.

Os que mais morrem no mundo são homens, os que ficam sem familia e tem que conviver sozinho, são homens, os que mais matam são homens, os que menos se cuidam são homens.
E assim vai....ja me acostumei a viver com isso, é por isso que somos frios, sozinhos e não confiamos em ninguém pergunte ao seu irmão, ao seu pai, seu amigo, os homens mais próximos como eles realmente se sentem.....isso muda o nosso dia.
05/01/2021 05h23
Vai chegar os homens de vdd não vão querer mais ser considerados como homens, enfim o século da inversão de valores
anônimo
05/01/2021 05h01
Somos, somos toda a merda q vc pode imaginar
anônimo
05/01/2021 05h47
Porquê tem muito Zé buceta que acha bonito isso! Aqueles filhos da puta "fé nas maluca" iludidos, cornos, gados e etc fazem a maior parte dos homens. Os homens de hoje são uns frouxos, não decidem nada sobre suas vidas, não fazem nada quando estão deprimidos, quando tem algum problema eles ficam chorando igual uns bostas pq são ensinados a serem assim por todos os outros trouxas ao redor. Nem sempre foi assim. É por isso que hoje em dia não há mudanças em governos de países com homens frouxos, medrosos e submissos igual tem no Brasil. Se precisar algum dia dos homens do Brasil segurarem lutarem com as mãos contra alguma opressão de dentro ou fora do nosso país, nós vamos fazer o que? Pedir para as mamães?

Convenhamos homens, as mulheres são iguais a nós na questão que envolve pensar, mas às vezes precisamos de usar a força que fomos feitos pra ter. Não é atoa que você tem esses e corpos e mentes feitas para que aguentem dias de tormenta sem parar. Paz é o caralho. Não aguentam nem abrir a boca pra exigir seus direitos.
anônimo
28/12/2020 03h40
A vida é assim aceita.
28/12/2020 04h00
Eu concordo que sim, mas não pelos seus exemplos...

O homem é idiotizado pelo meio que vive... Futebol, outros homens da família, amigos...

É muito difícil o homem não ser idiota hoje, mas também não acabar sendo efeminado e emasculado pelo "politicamente correto" hoje.
28/12/2020 04h14
O nome disso é agenda sociopolítica (feminista), e está presente em praticamente todas as mídias do país e do mundo já há alguns anos. É muito difícil achar alguma mídia que não tente cumprir uma agenda de alguma """minoria""" hoje em dia.
Felizmente nós, homens, estamos nos levantando cada vez mais contra esse tipo de coisa. Não é incomum vermos homens discutindo e refutando (Com louvor, inclusive) mulheres femistas por aí, ou cobrando o fim do favoritismo político em prol delas, inclusive nas respostas dessa mesma pergunta têm alguns. Alguns movimentos sociais até começaram a surgir, como os Redpill e os MGTOWs, apesar de não serem movimentos militantes são movimentos masculinos que buscam reivindicar a autonomia masculina e os direitos dos homens sobre essas agendas.

Se continuarmos assim, logo estaremos efetivamente lutando pelos nossos direitos e buscando a real justiça social no Brasil e no mundo, e que isso chegue logo, porque quanto mais demoramos para nos levantar contra esse tipo de sem-vergonhice das """minorias""" sociais, mais homens são estereotipados, falsamente acusados, agredidos sem direito à resposta ou uma lei que nos proteja, etc.
28/12/2020 05h46
Ué falsas acusações deveriam ir adiante ? Que o diabo tenha pena da tua alma.
Obs: com isso td nós inferiorizando vcs dizem q n são o sexo frágil ? Tá bom, eu sou Gand
anônimo
22/12/2020 15h32
Concordo. E depois eu sou o "exagerado" quando critico as muié.
anônimo
04/11/2020 22h20
Pq vc tá levantando esse tipo de questão?
anônimo
04/11/2020 21h05
Mulheres irão dominar o mundo.
26/12/2020 08h20
Homem pobre já cresceu acostumado a aceitar tudo, leia as respostas femininas aqui e vai ver que nenhuma mulher se importa problemas a menos que sejam delas
05/01/2021 09h29
Quem você acha que faz a matérias dos jornais, roteiros de filmes, etc? Homens ou mulheres?
anônimo
13/01/2021 23h58
voce é boa
16/01/2021 01h52
Perfeito.
anônimo
16/01/2021 01h55
O Bart é top.
anônimo
22/12/2020 15h27
Talvez...
Agora, é verdade que ultimamente a quantidade de protagonistas empoderadas, coadjuvantes homens boboes e vilões tbm homens vêm aumentando...
anônimo
03/02/2021 19h17
03/02/2021 19h23
Fiquei surpreso por uma mulher expor esses fatos. Acho que acaba criando mais problema. Hoje existe uma cultura que diz que ser homem é ruim. Que o homem é mau. E qualquer manifestação do homem pra se defender acaba saindo pela culatra por conta de artimanhas como a citada por vc no fim do texto.
03/02/2021 19h36
Nós só queremos ser embucetados
elas respondem
22/12/2020 15h29
O mundo se deixou ser influenciado pelo lado obscuro do feminismo, que sempre foi colocar mulheres acima do homem, esse papo de igualdade é papo furado.
09/12/2020 15h09
A coisa está séria, eu não sei oq é mais hilário, o perfil fake ou o texto totalmente distorcido kkkkkk
MDS!!!
anônima
09/12/2020 15h23
Só observo, tanta merda nesse site. Ai ai, Gabi
anônima
04/11/2020 21h29
Começou a viadagem 2.
anônima
09/12/2020 15h29
Mas é apenas a realidade, a maioria dos homens são idiotas e infantis. E pronto. É assim que eu penso. Se você pensa diferente, não me importo
anônima
21/01/2021 17h45
A lavagem cerebral serve para todos
anônima
04/01/2021 00h05
A gigante maioria dos heróis sempre foram masculinos e, a mulher não esta tomando o lugar de ninguém, ela só esta conquistando um espaço ao lado do homem.
De fato, existem casos onde homens são vítimas de mulheres e, o oposto também acontece
O motivo da mídia explorar tanto os casos de estupros ou coisas do tipo, se deve ao fato de, ainda, existir um número muito maior de vulnerabilidade feminina em relação a masculina.
Deixem o preconceito de lado ou o machismo...mulheres, do bem, não querem o mal dos homens!
12/12/2020 04h30
Cara homem pode tudo. Tudo é menino é coitado. Sendo q eles só fazem merda e provocam aos no mundo e violência pq existe toda essa história de que homem pode tudo. Se n fosse o pau, ninguém gostava de homem kkkk
anônima
12/12/2020 04h55
O anônimo de 12 curtidas já respondeu
anônima
09/12/2020 14h27
Up
anônima
22/12/2020 15h25
Perfil fake com uma metralhadora de asneiras
anônima
22/12/2020 15h26
Kkkk
13/01/2021 23h36
Se basearem suas vidas em filmes e mídia sensacionalista, sim, são idiotas infantis.
Se viverem o mundo real, não, são sábios maduros.