O menino que tô ficando gosta de fio terra, beijo grego e tals, eu também gosto de fazer e não acho problema nenhum nisso, até pq o sexo com ele é perfeito.

Mas fico pensando será que toda vez ele vai querer esse tipo de estímulo? Pq é tipo preliminares, as vezes são importantes e as vezes a gente só quer transar logo.

Caso ele queira sempre como não ser deselegante ou quebrar o clima de forma a indicar que daquela vez não vai rolar?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
04/11/2020 20h59
Calma, ele não vai querer toda vez, na próxima ele já vai chegar no motel com um vibrador do Kid Bengala e assim que tiver mais intimidade ele vai te dar um cintaralho e pedir para você comer o cu dele com aquela merda.

Depois de um tempo vai te sugerir um menage com mais um cara, mas não se ofenda, ele te ama! O macho, na verdade, é para ele e ele só vai querer que você olhe ele tomar uma piroca no rabo, te desafiando, até porque ele morre de ciúmes de você.

Ah! E nunca ouse dizer que ele é veadão, bissexual ou que não é um hetero, porque aí é porradaria na certa.
04/11/2020 20h44
Já pode encomendar um cintaralho de 25cm, é só questão de tempo até ele pedir pra você usar.
anônimo
21/04/2021 14h55
Quem tem intimidade de fazer, tem intimidade também de falar quando está afim ou não... Vc ta sempre pronta pro anal? (viu é assim que funciona)... O ideal é sempre ter uma conversa aberta ou combina alguma senha para fazer na hora para saber se ta afim ou nao... Na minha relação temos sempre uma senha para quando estamos ou nao de fazer/receber oral um do outro por ex.
24/01/2021 12h42
A sexualidade tem várias dimensões e pode variar conforme o momento e o parceiro(a). Se vocês fazem é porque os dois se permitiram e gostam. Caso contrario, não aconteceria. É natural que as práticas possam evoluir, como a inserção de vibradores ou um consolo tanto para você quanto para ele. E se os dois gostarem, que mal tem. Agora, evoluir para uma terceira pessoa, já é mais sério e pode sair do controle, inclusive, o seu namorado descobrir que gosta mais de Homem que mulher. É o risco. E respondendo sua pergunta, se você não quer fazer alguma coisa, não faça! E se for preciso diga isso de forma clara. A sinceridade sempre é a melhor saída. Se o negócio dele for outro, ele vai sair do relacionamento, se não for, a vida vai seguir normal.
anônimo
05/11/2020 04h29
Leve um dildo da próxima vez
05/11/2020 04h30
Esse dá o caneco.
04/11/2020 20h46
Ué, quando rolar, faz. Quando for rapidinha, dê apenas uma rapidinha. Vai tudo da vontade e do tempo disponível.
anônimo
04/11/2020 20h55
Ele é bundudo?
04/11/2020 21h02
Granola...
anônimo
04/11/2020 20h56
seloko
04/11/2020 20h58
kkkkkkkkkk
elas respondem
04/11/2020 20h44
Sim, e com calibres cada vez maiores.
anônima
24/01/2021 13h26
Eu tinha vontade de dedar homem, mas passou. Simples peguei um nojo dessas coisas, e se o cara cogitar isso pra mim eu pego minhas coisas e volto pra minha casa.
anônima
24/01/2021 14h36
Só fala, é preciso ter liberdade