Já li aki que somem, pq é sinal de fraqueza...
e se vcs não somem? Contam pra pessoa, ou nao falam de sentimentos e simplesmente continuam procurando, curtindo, transando... ???

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/08/2016 15h59
Falo por mim eu não sumo não e demonstro sim o que sinto. E tem uma pessoa aí no site que sabe bem do estou falando.
anônimo
20/08/2016 16h17
Se eu me apaixonar eu me afasto um pouco mesmo, mas isso é por causa que eu sou um medroso quando o assunto é relacionamentos. E se apaixonar é ficar totalmente vulnerável, e se eu demonstrar isso e não for recíproco eu vou levar um tombo do caramba. É medo mesmo.
11/01/2017 13h52
o homem que se apaixona e some (alegando ser sinal de fraqueza se apaixonar), é sim , um fraco que não sabe lidar com sentimentos e com relacionamentos.
20/08/2016 17h16
Dou indiretas pra demonstrar que estou apaixonado, mas só digo quando tenho certeza que ela está tbm...
elas respondem
anônima
20/08/2016 17h21
Homem some por estar apaixonado? Somem quando não estão apaixonados. Pessoas somem por falta de interesse.
20/08/2016 15h50
obs... Quero ver oq os homems respondem
anônima
20/08/2016 15h54
Eles somem? Sério? Fiquei curiosa com a questão.
anônima
11/01/2017 13h58
Está apaixonado e some?
Que paixão de 1,99 do caramba é essa?