Ele foge do assunto, diz que esses sentimentos nao dependem de nós... mas fala comigo todos os dias, várias vezes por dia, me conta tudo sobre o dia dele, quer me ver toda semana, já disse que quer me ver mais, pq tem medo que eu vou procurar outro...
isso me deixa confusa...
o que ele quer de mim? Estamos ficando há 2 meses, gosto dele, mas tanto eu qto ele já nos decepcionamos demais, ambos tem medo de relacionamento, mas ao mesmo tempo, eu nao quero saber de mais ngm e deixo isso claro pra ele...
só tenho tesão qdo gosto de alguém, se transo com ele é pq gosto, percebo que ele nao entende isso, diz que eu ia gozar com outros tb. parece que o lance dele é sexo, mas pq me procura todos os dias???

elas perguntam
0 2
elas respondem
20/08/2016 15h28
Linda ele tá com medo de se envolver...isso é fato..
Ele gosta de vc issso é fato...mas vcs só estão há dois meses juntos..

Já disse pra ele q vc o fará feliz se ele permitir?

Va com calma, ele n quer te perder pq gosta de vc, n sei se ele está na msma sintonia q vc...pois vc ja esta apaixonada...mas ele gosta xs vc sim.

Qdo ele disse isso de gozar com outros tbm é pq ele quer ouvir vc dizer q só quer gozar com ele...ele é um enigma...

Da um tempo a ele..deixa ele sentir um pouco de sdde..
Sabe dizer se ele fica com outras?
anônima
20/08/2016 15h32
Já vi e vivi este tipo de história. Já q se declarou, demonstrou , fica na sua agora. O primeiro passo vc deu, deixe ele decidir o q quer. Se pressioná lo, ele fugirá. Experiência própria.