Eu não tenho dinheiro suficiente para comprar um notebook e queria uma opção mais barata. Fui em busca na internet por um netbook e achei apenas um de 3.000 que faz os caralho, eu n queria isso. Tenho que cursar faculdade a distância e meu celular está ruim para isso, baixar arquivos simples já caga todo ele, realmente um computador pequeno que entra no navegador seria o suficiente.
Você sabe onde posso encontrar um?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
04/11/2020 22h13
Pois é, realmente saiu de moda os netbook, lembro que a gente tinha um, durava bastante a bateria, mas depois vieram os tables e acho que foi isso que levou a morte dos netbooks.

Mas até quanto você pretende gastar ?
04/11/2020 22h15
Quanto vc tem de grana? infelizmente equipamentos informáticos os preços está no alto.
anônimo
04/11/2020 22h16
Os Netbooks perderam mercado pq não eram tão potentes como um notebook nem tão compactos quanto um tablet.
Uma dica que eu te dou é ou comprar um tablet com teclado (de marca boa hein) ou então comprar um dos notebooks do allie express, tu encontra umas opções legais.
anônimo
04/11/2020 22h24
uma ajuda aqui @capitu21
04/11/2020 22h30
Não é que estão parando de fabricar e sim tentando retomar o mercado perdido pela evolução dos celulares, mas tem Notebooks excelentes chegando a R$-1500,00-
Um exemplo, as promoções agora das lojas físicas e virtuais, veja no Shoptime. Qualidade e preços acessíveis
04/11/2020 22h33
Não pararam se fábricar ainda tem para comprar. Te aconselho a comprar em grupos de barganha e usados no facebook da sua cidade se tiver.
anônimo
04/11/2020 22h33
Eu tenho um da época e vou te dizer, netbook não e tão leve, a tela é pequena demais e o processador é bem lento também. Vale mais um tablet com teclado ou um notebook, esse sim pode lhe atender.
Sugiro comprar um notebook com processador i3 ou i5, no máximo algum Ryzen 3 com SSD. O que não for isso, suja como o diabo foge da cruz.
04/11/2020 22h36
Netbook é um produto descontinuado, com o advento dos ARMs, qualquer tablet performa melhor que ele com várias outras vantagens
Vc decide, ou pega um note, ou pega um tablet
Eu iria de note pra cursar facul
04/11/2020 22h22
Netbook é jogar dinheiro no lixo.
anônimo
05/11/2020 03h26
Não tem mercado
elas respondem
anônima
04/11/2020 22h30
Tem um monte na internet
anônima
04/11/2020 22h13
A agora que eu li netbook
Mais pesquisa na Net tem uns de 1.000 , 1.000. e pouco só procurar pelo site sai mais barato