Postei foto da minha perna com meia três quarto e um cara comentou que tem muito tesao em lingerie assim com cinta liga pq nenhuma mulher nunca usou para ele.
Achei estranho.

Todo homem hétero não tem tesao em mulher usando uma lingerie dessas?
Ou depois que a mulher usa uma vez o tesao acaba?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/11/2020 22h18
Cadê as imagens
anônimo
05/11/2020 03h22
Cadê a foto?
elas respondem
Juh
04/11/2020 22h31
Eu acho normal
Tem coisa q desperta sem eu nunca ter provado.
Por exemplo, eu sabia q ia curtir um tapa na bunda mesmo sem nunca ter levado.
Ou eu imagina qur puxão no cabelo na hora do beijo era bom e n é que eu tava certa?
Acho q se pode presumir o mesmo com certas coisas.
E no caso da lingerie é algo puramente visual, ent o cara n precisa ter visto pessoalmente pra gostar.