2.1K  21/08/2016 12h44

Tenho uma amiga que faz inclusive ela coloca no perfil sua performance, só que os amigos homens já estão até supondo o porquê ela faz isso, como se fosse striper. Acho não ser o caso dela , mas conheci mulheres que fazem como exercício para definir o corpo e a modalidade me chamou atenção ( o fitnes é diferente do dance sensual) o só que meu preferido é o Pilates por enquanto, preciso exercitar para sair do sedentarismo( falta de exercícios), mas sei que as pessoas próximas inclusive família iria me questionar se eu pensasse fazer o pole fitnes ...Quero saber de vocês o que acha da dança; curiosidade.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
21/08/2016 11h42
Não vejo porque ver preconceito nisso. Algumas vezes, as pessoas confundem e deturpam a real intenção da dança. Mas, como vc disse, isso é uma atividade física.
E sinceramente, acho uma dança muito atraente e muito bonita.
anônimo
20/08/2016 21h58
Porque é a dança preferida das putas.
Vls
20/08/2016 15h53
Oooh, nenhum! É até bonito de se ver.
anônimo
20/08/2016 22h36
Eu acho muito lindo..
anônimo
21/08/2016 12h44
As pessoas têm preconceito porque associam essa dança à quem faz strip tease e até mesmo à quem se prostitui.
elas respondem
20/08/2016 15h34
@Menina-Mulher
Pole dance emagrece, fortalece os braços e deixa a barriga chapada,e quanto as críticas de plantão eu nem ligo,estou tendo aulas e amando♥Mas é bem cansativo e difícil aprender!
anônima
20/08/2016 15h44
Eu quero fazer um dia.
O preconceito deve existir por ser uma dança inicialmente associada a casas de streap. A prática foi ampliada, mas a sua fama inicial não acompanhou, além de suas variações não serem tão conhecidas.
21/08/2016 12h37
Legal quem faz , nossa, tem que ser flexível, passo longe de ser . Não há motivo para preconceito, mais cada um cm seu pensamento minúsculo.
anônima
20/08/2016 22h22
Eu queria muito fazer, não tenho preconceito com nada disso. Acho que associam a dança com quem faz strip-tease (que eu também não tenho nada contra).
anônima
20/08/2016 21h21
Eu penso em fazer,um dia quem sabe pra manter a forma,mas meu pai ia reclamar e achar estranho,quem não conhece direito pode ter algum preconceito.