Sempre que der vontade tenta pensar "Ok não vou mais fazer isto" e vai comer, ver um filme sla de luta ou drama para ver se esqueces isso.

E inclui um objetivo (tp 1...semana q vem 2 dias ...etc (sem masturbar))
E aí fica mais moderado até passar a 1 por mês etc
eles respondem
04/11/2020 22h39
Faz uma meta igual tô a 15 dias sem bater uma e sem ver porno, minha meta é ficar 30 dias sem ver aí depois vou bater uma para dar uma aliviada, mas tenta fazer essa meta de 30 dias, se controla evitar de procurar coisa te deixa duro.
04/11/2020 22h40
Com certeza não sei
anônimo
04/11/2020 22h40
mano diminui
tenta bater sem ver porno so com foto dps vai diminuindo so com o pensamento
dps diminui os dias
serio, funciona.
eu hj em dia faço de vez em quando mas so pensando mesmo
pornografia nao mais
04/11/2020 22h41
Se fizer mal para você, evite pensar e fazer, ocupando o tempo onde você pratica
anônimo
05/11/2020 03h25
Com sexo