Todo relacionamento com o tempo tende a perder a empolgação?
Após 4 anos de namoro, nao sinto mais a mesma empolgação pelo meu namorado. Não o traio, mas nao tenho mais a empolgação do inicio. Isso é a tendencia apos acabar aquela fase de paixão ou a relação degastou e é comodismo? É meu unico e primeiro namoro, é comum ocorrer isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/11/2020 23h02
É normal sim, tente fazer mais planos juntos quem sabe uma viagem ou quem sabe comprar uma casa. Mais a melhor coisa se você gosta realmente e ele também é uma conversa.
anônimo
04/11/2020 23h31
Muitos fatores influenciam
anônimo
05/11/2020 03h12
Dá um tempo e conheça outras pessoas.
Vai se renovar sexualmente
elas respondem
anônima
04/11/2020 22h59
Eu acredito que sim, pelo menos pra mim perde aquela paixão, aquele tesão da conquista, fica tudo muito "morno", o jeito é tentar driblar isso de alguma forma, sei lá, não pode deixar cair na rotina.
04/11/2020 23h28
Acho que é normal quando não é amor.