Um amigo meu recomendo aquele famoso vídeo da interesseira da xj6 sei que é fake, mas eu fiquei pensando será que existe alguma mulher que nem conhece o cara e já sobe na moto ou entra no carro, tem que ser muita inocente ou interesseira mas mesmo assim e muito perigoso vai saber se o cara nao vai te estuprar ou te matar.
Oque acham?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
04/11/2020 23h02
Existem muitas mulheres interesseiras
24/04/2021 01h26
ah existe sim
anônima
04/11/2020 23h26
Existe, mas ao ponto de subir na moto de um desconhecido... sei não. Talvez aquelas putas da favela se sujeitem a isso. A maioria das mulheres vão mandar logo um “moço, não quero” e fechar a cara.
04/11/2020 23h06
Todo relacionamento é por interesse. Se não é por dinheiro é por beleza, se nao é por beleza é por sexo, se nao é por sexo é por parceria e etc. Ninguém namoraria uma múmia.
04/11/2020 23h02
Tem doido pra tudo
anônima
04/11/2020 23h08
Óbvio que existe
04/11/2020 23h14
tudo é baseado em interesses se vc pensar... honestidade e reciprocidade vai do ponto de vista de cada um...
eles respondem
anônimo
04/11/2020 23h01
Conheço várias, eu andava com playboy e ficava besta o quanto tinha interesseira, elas ficavam com eles só pelo status que eles tinham
05/11/2020 01h37
E o que mais tem no mundo.
04/11/2020 23h14
Sim, existe, e homem tbm
anônimo
05/11/2020 02h22
Inexiste
04/11/2020 23h06
Tem mulher que faz isso por um cigarro de maconha ( sei lá se é assim que fala, não entendo)...
anônimo
04/11/2020 23h12
Claro que existe. Na verdade, todo mundo se interessa por algo do sexo oposto.
anônimo
04/11/2020 23h13
O cara q tem dinheiro pra comprar uma xj6 nao ia perder tempo matando ou estruprando uma putinha interesseira pq ele pode conseguir oq ele quiser
anônimo
24/04/2021 01h23
Mano existe... E por isso que não tenho interesse por nenhuma mulher no momento... Olha, já vi comentários neste site mesmo a respeito desse assunto, de mulheres assumindo sendo interesseiras e foram feitas pesquisas e entrevistas as mulheres de varios paises aqui no Brasil 81% é interesseira segundo pesquisas, lá no Japão 59%, nos estados unidos uma média similar ao do Brasil... E é a triste realidade... na maioria das vezes quem banca tudo é o homem e eu ja estou farto disso, ridículo e assim como essa cultura.... Vou conseguir meu próprio dinheiro se alguma mulher porventura se interessar pelos meus gostos, minha aparência, minha concepção do mundo, e coisas do tipo, com o maior prazer do mundo eu ficaria com esta mulher e claro, eu iria querer que ela ajudasse a pagar as despesas da casa também... Porque se caso for somente por dinheiro, mais facil pagar uma prostituta, pelomenos eu posso escolher a aparência '-'. Pesquise a respeito disso na internet amigo, você vai encontrar vários dados que comprovam isso... e bom não é muito difícil de se perceber no convívio social msm... Em épocas de colégio quando eu estava no terceirão, meninas vinham comentar " a tal menino é rico", já com este interesse... não me surpreendo que na fase adulta de que realmente precisam disso elas venham a se rebaixar ness enível... até porque não é achismo por parte minha e sim, dados e fatos e além de experiencias pessoais... É assim, a mulher é a sedução, luxúria... e o homem... é o tentado, acho ridículo e por isso chuto que irei morrer solteiro pois não me rebaixarei a este nível.