Após meses desempregado consegui um serviço que paga um salário mínimo, vou trabalhar de Domingo a Domingo em meio e meio período e eu já estava habituado a trabalhar em horário integral de Segunda a Sexta e na minha área. Graças a Deus eu consegui, a única coisa que me chateia é saber que se eu tivesse sido um excelente profissional, eu não precisaria me sujeitar a decadência. Parece que eu estava pressentindo que isso iria acontecer.
Estou muito grato a Deus e espero dessa vez ter mais maturidade, juízo, sabedoria, gratidão, dedicação e muita paciência para esperar as coisas acontecerem e fazerem acontecer, mas que é deprimente chegar aos 30 anos ganhando um salário mínimo depois de meses desempregado isso é.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/11/2020 23h05
Minha tem 50 anos e ganha 1 salario mínimo e sem carteira assinada , a maioria das pessoas ganha 1 salário minimo
anônima
05/11/2020 03h42
Minha cabeça às vezes dá uma evoluída, mas minha vida financeira/familiar não muito :( porém sou grata a Deus
eles respondem
anônimo
04/11/2020 23h04
Quando o Bozo assumiu. Todos nós sofremos
anônimo
04/11/2020 23h07
Relaxa as pessoas mais incríveis que conheci são as que já sofreram e trabalhavam duro. Você parece ser uma pessoa generosa e trabalhadora e pôde acreditar Deus sabe disso. Não se preocupe seu esforço vai ser recompensado.
anônimo
04/11/2020 23h11
Sim, quando vivi no vício da pornográfia e masturbação, eu não conseguia ter energia para nada, quase perdi o meu emprego, não conseguia nem me comunicar com a minha mãe, pois eu vivia com olhos de maldade encima dela, a minha motivação para tudo se acabou, eu estava no inferno. Hoje estou me curando, graças a Deus