Ele é meio conservador, eu já dei umas indiretas, mas ele não se toca. Tenho medo de que esse pedido ofenda ele... Eu tenho muito tesão nisso e queria ver com ele (inclusive vídeos de lésbicas, ménages, orgias e outros safados do tipo). Eu também sei que ele não curte pornografia.

Uma vez perguntei se podia enviar pra ele e ele disse "acho que a gente não precisa desse tipo de estímulo"

Me deem dicas do que posso fazer pra ele ver comigo, como dizer isso sem que ele se sinta ofendido.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
04/11/2020 23h59
Tenta fazer alguma surpresa excitante para ele, acho que poderia funcionar.
anônimo
05/11/2020 00h02
Qual o fetiche em querer ver pornografia com ele? se imaginar nos vídeos? kkk
anônimo
05/11/2020 00h07
Pedir para ler um livro não quer né?
05/11/2020 00h09
Fala que o relacionamento de vocês está morrendo e só assistir pornografia juntos pode salvar.
anônimo
05/11/2020 00h15
Começa a provocar ele em filmes normais quando tiver cena de pegação. Faça comentários picantes.

“...”
anônimo
05/11/2020 01h35
@anonima
Pornografia não vicia, sua maluca.
Tirou isso de onde? pessoas se viciam em pornografia, não o contrário.
05/11/2020 01h45
Com a boca
elas respondem
anônima
04/11/2020 23h57
Ele tá certissimo , pornografia vicia

Ele não gosta aceite