Acham normal essa falta de diálogo, falta do que conversar mesmo..assuntos...falamos coisas normais, perguntamos como estamos e tal o que tá fazendo..normal..mais sinto falar daqueles assuntos que demoram horas conversando...mais quando vamos falar de sentimentos, se ainda existe amor..ele fala que sim, que tem medo de perder...temos planos juntos e tal...mais as vezes sinto essas distância.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/11/2020 00h23
Tem que ter assuntos em comum, alguma atividade que gere isso.

“...”
05/11/2020 00h01
Blá blá blá.. Se está infeliz ou insegura.. TERMINA LOGO ESSA MERDA DE RELACIONAMENTO, SUA SOFREDORA!! Pronto falei, Desculpe!!
05/11/2020 00h01
Já vi que ele é mais velho que você.
elas respondem
anônima
05/11/2020 00h24
Vcs conversam todo dia? Toda hora? De repente dar uma distanciada é bom pra ambos sentirem saudades, ficar grudado o tempo todo é ruim
anônima
05/11/2020 00h24
Homens não gostam de conversas longas, são raros os que gostam