Homens se as mulheres não ligam para vocês, não corra atrá. Gaste suas energias com pessoas e momentos felizes. Sim, se masturbar é algo bom e se você quiser se melar todo vc tem o direito o corpo é seu! Se o seu penis e menor, normal e maior, nâo há problema. Se o seu corpo é diferente dos outros não quer dizer que os outros homens são superiores. Para os virgens de plantão, só voce saberá quando vai transar (um dia vem). Eu sou virgem tambem, tive diversas oportunidades, mas a IMATURIDADE e a INSEGURANÇA não me deixaram perder o cabaço!

Mulheres vocês são perfeitas, nasci com 8 mulheres na familia e poucos homens e aprendi a respeita-la e agradeço ao meu deus que tive mulheres apoiando eu. Não tenho palavras para descrever o meu sentimento, estou na luta por voces. Se as suas bundas ou peitos são fora do padrão vou dizer algo a vocês *homen que preza o verdadeiro sentimento por uma mulhe não liga para isto."

eles perguntam
2 7
elas respondem
05/11/2020 01h50
Obrigada @Sentimentalista, você vai ter êxito na vida, tenha certeza!
anônima
10/02/2021 09h52
Eu acho que ninguém deve mendigar sentimentos, mas se vc não correr atrás de nada, nada acontece.
eles respondem
anônimo
05/11/2020 00h04
Saudades da minha época de sadboyola, toda essa baboseira que você escreveu teria me confortado por algumas horas.
05/11/2020 00h05
Esse passou na fila do GADISMO três vezes
anônimo
05/11/2020 00h04
Só o primeiro parágrafo foi bom dei like a toa
anônimo
05/11/2020 00h06
Boa
anônimo
05/11/2020 01h46
Verdade
05/11/2020 01h49
Tá certo, a única galinha q tu tem q correr atrás é a ceia de natal
anônimo
05/11/2020 02h48
Nem fazem textão