3.58K  20/08/2016 19h30

Mas nunca ngm manda mensagem?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/08/2016 17h45
Não faço nem ideia vira e mexe aparece lá um doido ou doida.
anônimo
20/08/2016 19h00
Talvez por usar somente pra pagar de gatinhos rsrs e nem sabem que da pra mandar msgn por lá tipo vc nem sei quem é mas deve ser linda suas fotos lá ;)
elas respondem
20/08/2016 19h30
Pode ser vergonha, ou acha que você não dará atenção ou espera que você a siga já que te seguiu e/ou que você comece um papo, quando é assim geralmente quem segue quer mais a imagem /postagens da pessoa do que necessariamente falar com a pessoa ou estou errada?
Eu não tenho essa ferramenta, eu não vejo graça seguir..os que seguia eu gostava das postagens e geralmente comentava(isso era facebook)