Começa em uma viagem com a minha família em 2017.
Onde eu dormi no quarto com uma amiga e meu “primo” de consideração, e ficamos conversando a noite toda, quando percebi q meu primo meio q tava querendo alguma coisa cmg , a minha amiga foi no banheiro e eu acabei chupando ele. Nos outros dias a gente mal conseguia se olhar e fiquei sem entender oq aconteceu.
Passou alguns meses e eu já nem lembrava mais oq tinha acontecido e estava ficando com um rapaz, quando ele apareceu na minha casa e eu estava sozinha, ele quis ficar comigo mas eu conversei e disse q nn ficaria, pq minha amiga gostava dele e eu estava ficando com uma pessoa. Ele aceitou e nisso se passou alguns meses, ele arrumou uma namorada e tudo. Em 2018 ele acabou ficando solteiro e eu também estava, então um dia ele apareceu no meu quarto no meio da noite e nós nos beijamos pela primeira vez, pegamos fogo e quase transamos, mas eu não estava depilada kkkkk ent nn quis, mas pensei que ele fosse querer ficar cmg mais vezes depois disso, mas nn aconteceu. Se passaram meses novamente, e depois daquela noite sempre ficava meio sem graça perto dele, me perguntando pq ele nn apareceu de novo, até q em um churrasco ele apresentou uma nova namorada e eu desencanei. Depois disso nn ficamos mais. Agora eu 2020 eu estava com uma pessoa em casa e ele acabou chegando bem na hora em que eu estava beijando um rapaz com o mesmo nome q ele.
Algumas semanas depois ele terminou o namoro que já tinha 1 ano ou mais e eu acabei ficando só também, aí em agosto, na festa da minha sobrinha, tivemos uns minutos sozinhos no meu quarto, ele me beijou e disse q voltaria a noite pra gente transar. Eu esperei a noite toda, e isso ja fazem 3 meses, ele não apareceu mais eu só consigo pensar nele, e todo domingo ele vem aqui na minha casa e gente nn troca nem um simples “oi”, acho q acabei me apaixonando e nn consigo superar isso, nunca conversamos de verdade sobre nós 2. Oq eu faço? Tento esquecer e deixar o tempo passar novamente ?!

elas perguntam
7 1
eles respondem
05/11/2020 00h13
Você tem razão, a história é realmente muito longa.
anônimo
05/11/2020 00h15
Apaixonada? eu acho que você deveria esquecer isso imediatamente e conhecer outros caras. Sai dessa.
Está meio claro que tudo que ele queria era só transar, e mesmo assim você nem era a prioridade dele nesse sentido.
anônimo
05/11/2020 00h20
Poxa que história!
Bom acho que esse amor criou forma e sentimentos. Então vale apena tentar uma conversa sim e se não rolar nada pelo menos você não vai ficar remoendo que não tentou. Boa sorte!
anônimo
05/11/2020 00h21
Ele é seu familiar, um primo. Essa questão tem que ser resolvida de uma vez. Ambos estarão sempre perto e esse fantasma vai atrapalhar seus relacionamentos.
Transe ou desencane.

“...”
05/11/2020 00h17
Isso é uma mentira grande dms.. Para ser uma mentirosa verdade.
anônimo
05/11/2020 00h30
Belo conto.

ops, história
elas respondem
05/11/2020 00h20
Oloko bicho ksks