Eu preciso usar óculos e o cara que saia é dono de uma ótica, enquanto ainda estávamos juntos, ele me deu lentes de contato mas não me ensinou a colocar, pouco tempo depois paramos de sair e de se falar, mas foi tudo numa boa.
Eu já vi vídeos no YouTube, já tentei de tudo e não consigo colocar as lentes, estão paradas aqui e ngm que eu conheço usa pra me ensinar. Pensei em chamar ele pra me ajudar mas estou com vergonha, oq acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/11/2020 00h49
Chama ele mas se prepare para pagar com o Xerecard.
anônimo
05/11/2020 01h25
o máximo que pode acontecer de ruim é ele dizer "não"
anônimo
05/11/2020 02h25
Marque uma saliência e aproveita a oportunidade.
elas respondem
anônima
05/11/2020 00h48
Chame ele sim.. vc tá precisando...
anônima
05/11/2020 00h49
Chama, não dá nada..