Eu tenho uma filha com outra mulher. Mas eu não estou mais com essa pessoa. Só que comecei a namorar há 4 meses (mais ou menos). Ela é compreensiva e sempre somos sinceros um com o outro.
Só que vai ter o aniversário aqui, e ela não quer vim... alegando que sente receio da minha ex mulher aparecer. E também não quer vir por causa de duas tias minhas que comentaram dela para minha ex mulher (no caso, só disse que eu estava namorando e tal), aí porque ela ainda não conhece essa tia minha, ela ficou meio "chateada" por ela ter falado.

Vocês acham que ela está certa em não querer vim? É compreensível o lado dela?

eles perguntam
6 4
elas respondem
05/11/2020 00h42
É compreensível. Insegurança, medo de se comparar, ou medo da outra fazer algum tipo de confusão,.
05/11/2020 00h45
Está sim. Ela não seria obrigada a ir por causa da tua ex, pra piorar tuas tias falam mal dela. Super compreensível.
anônima
05/11/2020 09h43
Ahh sei lá. Ela tomou a decisão dela né.
05/11/2020 09h48
Cada um é cada um, né....Mas se fosse comigo, eu iria sim, bem linda, maravilhosa, produzida no salto alto, mostrar que eu sou mais eu, não me mixo para ex E nem ficaria chateada pelas tias do namorado terem falado para ex que estava namorando, bem ao contrario.

Mas como escrevi acima, cada um é cada um, e ela deve se sentir insegura. Respeita a decisão dela.
anônima
05/11/2020 09h48
faz sentido ela não querer ir. mas acho que em algum momento ela vai ter que começar a aparecer né
vc vai ajudando ela a se sentir menos desconfortável
eles respondem
05/11/2020 09h43
Sim, suas tias e incherida em relacionamento e de vcs e fica contando coisa pra ex.
anônimo
05/11/2020 02h32
Tá certa
05/11/2020 00h44
Aproveita que ela não vai e faz outro filho com sua ex.
Se ela tá receosa por nada, então pelo menos dê um motivo para se sentir assim.
05/11/2020 09h46
Primeiro que eu nem iria nesse aniversário porque eu não gosto de ir pro aniversario de desconhecidos, é uma prima que ela nem conhece, e a parte de ter que ver a sua ex tambem é compreensível.