Então galera,tenho uma amiga aqui que vive me chamando para sair com ela e a maioria das vezes eu não quero ir ,mais para não causar uma péssima pressão "Eu Vou"
acontece que esses dias ela me chamou para sair com ela e eu disse para ela que não queria, ela ficou insistindo eu disse NÃO e acontece que ela não veio mais me chamar aqui para sair, e confesso não quero perder uma amizade que nem a dela (sentindo falta dela) mais não sei se magoei ela o que vocês acham?e devo ir pedir desculpas?e como pedir sem me humilhar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/11/2020 01h05
Eu tenho um princípio de não pedir desculpas por coisas bobas e nem gosto quando pedem para mim. Nesse caso, eu não pediria. Ao meu ver, tu não fez nada demais garota.
anônimo
05/11/2020 01h07
E qual o problema em pedir desculpas?
Onde fica a parte de se humilhar?
05/11/2020 01h05
"Por favor [Insira o nome dela aqui], eu imploro por sua misericórdia e prometo nunca mais te rejeitar, à partir de hoje vou dar 100% da minha atenção somente à você e espero que esse meu pecado seja perdoado e esquecido".
anônimo
05/11/2020 02h55
Se afaste
elas respondem
05/11/2020 01h04
Eu tentaria me aproximar, se a amizade da pessoa fosse preciosa pra mim. Mas acho desnecessário pedir desculpas por simplesmente expressar a sua vontade de não sair. Se mesmo assim eu o fizesse, simplesmente diria que não pretendia magoar, que pedia desculpas, mas que não queria mentir.
05/11/2020 01h34
Desculpa apenas, sem muitas delongas.
anônima
05/11/2020 01h05
As vezes você poderia dizer que tá com dor de cabeça... que vai ajudar a sua mãe em casa.. ou algo assim