Quando eu estava no ensino fundamental entrou um garoto para a minha classe que provavelmnete era o garoto mais feio de toda a escola.

Ele era muito tímido e sempre ficava isolado e eu tinha a maior dó dele, até que um dia eu adicionei ele no facebook e nós começamos a conversar e ele era muito engraçado, sempre me fazia rir com as palhaçadas dele e ele também me ajudava muito com os meus problemas, sendo um ótimo ouvinte e isso tudo contribuiu para que eu me apaixonasse por ele.

Eu estava tomando coragem para me declarar, porém em um belo dia ele me mandou mensagem dizendo que estava namorando :( kkkkk eu fiquei chateada por um tempo mas depois passou.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/11/2020 01h25
Nunca.
anônimo
05/11/2020 01h12
Não, coisa mais rara é encontrar uma pessoa verdadeiramente engraçada e que não extrapola os limites.
anônimo
05/11/2020 01h13
Corre aqui, @Lionblast. Nem tudo tá perdido, kk
anônimo
05/11/2020 02h23
Pela Damares
elas respondem
anônima
05/11/2020 01h11
Apaixonei e namorei por 5 anos
anônima
05/11/2020 02h30
sim
anônima
06/11/2020 00h38
Ainda tem noticias dele ?
06/11/2020 00h40
não, eu sou uma cafajestinha extremamente visual. já deixei passar mais de uma pessoa incrível só pelo fato de não me sentir atraída.