Estamos nos conhecendo e trocamos mensagens por whats quase que todos os dias. Estou sozinha tem muito tempo e pelo que me disse, ele também. Não quero demonstrar ansiedade para não por tudo a perder. Aceito dicas de todos.

elas perguntam
0 1
elas respondem
20/08/2016 18h59
- Não o chame muito no whatsapp;
- Não responda imediatamente, faça intervalos. É uma forma de fazer a conversa ficar longa sem ter que puxar muitos assuntos. Isto também ajuda a não correr o risco de escrever besteira e evita o risco do papo ficar chato.
- Procure pensar que tem um monte de homem no mundo além dele. Pense também que, se não for ele o homem da sua vida, ele poderá ser um grande amigo. Curta o momento.
- Procure atividades que te distraiam e que não envolvam ele. Saia com as amigas pra programas inocentes (um cinema, um museu...) Isto te ajudará a não ficar focada no gato.