pessoas ingenuas que sao faceis de ser manipiladas e que se iludem facil geralmente sao pessoas burras?
ou isso nao tem nada ver ?
pessoas que sao inteligentes podem ser assim tambem ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
05/11/2020 01h30
Pessoas inteligentes podem ser assim sim. Conheci algumas assim. Ingenuidade é só inexperiência ou pessoa que viveu pouco as dores, malandragens e maldades da vida.

Vi o caso de um superdotado playboyzinho que era assim. Apesar de inteligente, ingênuo porque era superprotegido, não teve contato com as maldades do mundo. O lado bom é que a pessoa não sofreu tanto na vida, o ruim é que não aprende as malandragens.
anônima
05/11/2020 01h31
Eu ja fui essa pessoa, não é burrice e sim falta de vivência, vivia dentro de uma bolha.
05/11/2020 01h28
Não são necessariamente burras, mas são crédulas.
05/11/2020 01h31
Ingenuidade é uma coisa, burrice é outra.
anônima
05/11/2020 01h34
Eu acho que são burras sim, mas ser burra em relacionamentos não significa que a pessoa seja burra em todos os aspectos da vida dela, acho q o fato dela ser enganada ou se deixar levar facilmente demonstra falta de raciocínio lógico e talvez ela coloque os sentimentos acima da razão e isso é ser burra, mas afinal, quem nunca ágil de forma burra quando se trata de relacionamentos?
anônima
05/11/2020 02h14
Não , só tem o coração bom e acha que as pessoas são iguais a ele
eles respondem
anônimo
05/11/2020 01h29
Pessoas ingênuas são mais fáceis de ser manipuladas.

Em questão de se iludirem fácil tanto faz. Conheço muitas garotas espertas que se iludem fácil.
anônimo
05/11/2020 02h16
Só lembrar das eleições de 2018