Já vi várias vezes, até músicas de cantores brasileiros, novelas da Globo alguns capítulos mostrando "esse vídeo está excluído no seu país por direitos autorais" ou "esse vídeo foi excluído blá blá blá lei"

elas perguntam
5 0
eles respondem
05/11/2020 02h16
Devido aos direitos autorais, vou dar um exemplo básico, se eu postar um vídeo de uma partida feita pela TV fechada da Globo, eu estou fazendo uma "pirataria", então a Globo pode bloquear todo o meu conteúdo ou deixar apenas restrito no país onde tem maior alcance
05/11/2020 01h48
Vc perguntou e já respondeu
05/11/2020 01h50
Os proprietários do vídeo escolheram disponibilizar o conteúdo apenas para alguns países (geralmente devido a direitos de licenciamento) ou YouTube pode bloquear conteúdo específico para cumprir leis locais.
05/11/2020 02h16
É coisa do governo do Bolsonaro
anônimo
05/11/2020 02h17
Fora das especificações