l96
364  05/11/2020 09h11

Eu estou falando com uma garota a 80km de distância, estamos nos falando faz 3 meses e começamos a sair agora, e ontem na conversa por chamada, entramos em um assunto que acabou levando a ela comentar pra gente deixar rolar e tals pq a gente nunca sabe como vai ser amanhã, que ela ainda n terminou a facul e que ela precisa de um relacionamento palpável e tudo mais, mas que é pra gente ir vendo o que rola. Confesso que fiquei meio mal pq ela n tinha me falado que isso era um ponto importante pra ela (é pra todo mundo, mas ela n tinha deixado claro que era uma coisa que aparentemente poderia incomodar ou incomoda ela). Fiquei meio mal pq gosto muito dela e não gostaria que ela desistisse, assim como disse que n irei desistir até mesmo pq nós nos gostamos muito, e então ela disse que não era pra eu ficar bolado com isso que ela tinha me dito pq a gente ainda vai passar muito tempo juntos e tudo mais. O que vcs acham dessa situação e das coisas que ela disse?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/11/2020 01h55
Ela meio q tá te afastando aos poucos, ela ta curtindo o carinho e atenção, mas essa parte de "deixar pra ver o q rola é a maior furada q existe na VIDA, na minha concepção pessoas q falam isso se tornam um ATRASO.
Ela fala sobre relacionamento palpável mas ta em cima do muro com vc é no minimo estranho.
05/11/2020 09h11
Como já havia dito essa distância é banal em comparação de outras. Estou pensando aqui se essa desistência dela não tem a ver com inseguranças tuas tipo esse lance de distância... Eu particularmente ficaria um pouco balançada se o cara toda vida fizesse disso um obstáculo.
eles respondem
anônimo
05/11/2020 01h52
Ela não gostou de você depois que começaram a sair, esquece.
anônimo
05/11/2020 02h45
80 km é mixaria