Estou conhecendo uma moça, descobri que ela tem 27 anos e é virgem ainda, a gente está combinado de se conhecer, ela gostou de mim e eu dela então vou dar uma chance a ela, gosto de alguém mais vou dar chance e gostei dessa moça, não estou afobado nem nada do tipo, quero tirar esse peso das minhas costas de ser virgem com 24 anos, será que teria um jeito de eu convencer ela a transar, assim perdemos juntos, ou se eu mostrar isso ela se afastar de mim???

eles perguntam
11 6
elas respondem
05/11/2020 01h54
"... não estou afobado nem nada do tipo"
05/11/2020 01h55
Muita sede ao pote.
Muda o seu nick para desesperado.
05/11/2020 02h03
Ela pode estar esperando conhecer alguém especial, que goste dela, não alguém que só quer perder a própria virgindade, já pensou nisso?
05/11/2020 02h09
Talvez ela não esteja apressada como vc , geralmente mulhe virgem quer perder com um cara que ela tenha sentimentos e não com um cara que nem conhece direito .
05/11/2020 01h52
Acho que ela vai se afastar
anônima
05/11/2020 01h56
Melhor deixar as coisas simplesmente irem acontecendo, uma hora chega lá de qualquer maneira.
anônima
05/11/2020 02h10
Pergunte a ela. Se ela disser não, é não.
anônima
05/11/2020 14h07
Não tem que convencê-la de nada. Se ela sentir vontade de perder com você, ela vai perder!
Se ela se manteve assim até agora deve ter um propósito. Não a iluda só pra tirar a virgindade dela.
05/11/2020 14h04
Se esmagar viagra e colocar no milk shake dela quando vocês forem na sorveteria??
anônima
05/11/2020 14h08
Desculpa perguntar, mas você é atípico?
Tem algum grau de autismo?
eles respondem
05/11/2020 02h00
Irmão... Relaxa o ânus aí, vai assustar a mina e tu vai ficar na punheta pro resto da vida
05/11/2020 14h11
Você não tá enchendo a cabeça dele de abobrinha não né? Dizendo que tá louco pra perder o cabaço e tudo mais!
Se você ficar com essa paranóia, mulher nenhuma vai te querer, vai achar que você é perturbado.
anônimo
05/11/2020 01h56
Eu acho que você deveria ir saindo com ela e se aproximando para ir criando tensão sexual, e aí só depois isso vai acontecer naturalmente. Se você sair chamando ela para transar assim vai acabar parecendo que você está pressionando e vai fazer ela se afastar. Ainda mais ela sendo virgem...
anônimo
05/11/2020 02h03
Peso nas costas esta virgin com 24 anos.. cara pensa assim pelo menos voce nao paga pensao por ter feito as coisa cedo demais e virado pai cedo ou ganhado uma dts ou preso em alguem por conta de sexo...

Bro tu ta livrão pra fazer oq vc quiser com teu pau, eu vou te falar perdir com 24 anos, traquilao sem estress por opção vi meus primos se fudendo muito cedo entao preferir nao arriscar hoje eles vivem sofrendo ou pagando pensao ou num casamento de merda e etc e eu tranquilao com minha mina trampando e fazendo meus corre

aproveita carai né errado ta ser vigem com 24, transa e bom mais com responsa estude sobre e nois
anônimo
05/11/2020 02h43
Vai fundo, com calma que acontece
anônimo
05/11/2020 14h11
quero meus pontos