Tenho 18 anos e me apaixonei por um rapaz de 25 há poucos meses. Entre mensagens e mais mensagens,fizemos planos e ele disse até que me amava,e que
,queria algo mais sério comigo. Disse que assim que pudesse viria morar aqui no meu estado para gente se encontrar mas,ele começou a falar muito sobre sexo a ponto de me irritar,pois,pra mim ele só quer isso mesmo,e está me iludindo. Já faz dias que não conversamos,me sinto triste sem conversar com ele,se a meta dele era fazer eu me apegar,conseguiu...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/11/2020 03h05
Aguente firme e encare a tristeza e a solidão. Ela vai passar e você vai superar isso sim.
Não procure ele e não corra atrás dele nunca mais.
anônimo
05/11/2020 03h10
Deixa a iniciativa por conta dele
anônimo
05/11/2020 03h39
Ele só quer meter o ganso em você.
05/11/2020 19h40
Provavelmente te achou ingênua e mentiu pra tentar te comer
elas respondem
anônima
05/11/2020 03h08
Acho q isso é super normal, homem mente. Se eu fosse vc mandava a real pra ele “ olha se vc quer só me comer já avisa pra gente nn perder tempo e ir logo ao ponto” das duas uma ou ele iria se ofender por vc pensar isso dele ou ele iria gostar disso, mas de qualquer uma das duas opções significa q ele só quer sexo mesmo, afinal mudar de estado por um relacionamento de meses ?! É muito difícil, namorei 2 anos a distância e sair da cidade q mora é uma coisa q vc só pensa depois de muito tempo junto. Corre q é furada, conselho de amiga, bjs.
05/11/2020 03h13
Chame novamente e fale com ele sobre isso, se não mudar, é hora de se afastar definitivamente..
Ninguém merece uma pessoa que só fala de sexo. É bem provável que ele esteja só querendo isso mesmo contigo