Tipo um cara de 20 anos casado com uma mulher mais velha ( de rosto)ele sente vontade de beijar ela como ele beijaria uma menina da mesma idade ou so sente vontade de fazer sexo.Só isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/11/2020 07h56
Idade é só um número, sou casado e minha mulher tem 7 anos a mais q eu. Vida que segue, já conheci gente que tem uma idade maior ainda. Sempre gostei de mulher mais velha, claro q é questão e gosto. Não se rebaixe por isso, idade é só um número e vejo gente de 16 anos bem mais esclulhambado do que gente de 45, me refiro a cuidados em geral como estilo de vida e por aí vai. Não se prenda a um número.
05/11/2020 08h05
Mulher, essa pergunta ganhou a taça.
anônimo
05/11/2020 05h23
Se está casado, é porque gosta, existiu um namoro, sexo e beijo faz parte disso.

“Acordar cedo é bom. Principalmente quando podemos dormir novamente.”
elas respondem
anônima
05/11/2020 07h20
Que pergunta idiota, quem ficaria com alguém que não sente vontade de beijar? Só se você se casar por interesse, mas mesmo assim faz por atuação.
05/11/2020 08h55
Se ele pensa assim então não deveria nem ter casado.
anônima
05/11/2020 11h01
Sim sim só sexo