E de um jeito que eles se interessem por mim?
Como não saio muito de casa, vou tentar no Face e no Insta.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/11/2020 09h12
Conversando. Em rede social "puxar o assunto" fica ainda mais fácil, porque dá pra você ver sobre o que a pessoa se interessa.
elas respondem
anônima
05/11/2020 09h20
Boa pergunta!
Tem uns que se você der um sorriso e um bom dia já vão pensar coisas
anônima
05/11/2020 09h09
Posta fotos bonitas no insta e no face. . Provavelmente vai vir homens te elogiar e mandar mensagem.. já é um bom começo dai você pode puxar assunto