Tenho 19 anos e gosto de desenhar minhas próprias roupas, modelar, comprar os tecidos e mais alguns detalhes que vou usar, mando pro corte e eu mesma costuro fazendo minhas próprias roupas.

Porém na minha família ficam tirando sarro e me zoando me chamando de costureira, fazendo piadas de mal gosto, falando que vou trabalhar de costureira, mas com um tom de deboche, sabe? Eu não vou trabalhar como costureira, eu apenas sou criativa e gosto de expressar minha originalidade de diversas maneiras, mas e daí? E se eu fosse costureira? É um trabalho honesto tb, estou muito chateada com os meus parentes por causa disso.
Pois na minha família tem um vagabundo que vive se drogando e de ressaca enchendo o saco de diversos parentes, pega o dinheiro da minha avó (pra n dizer furtar) e ngm faz piadinha com ele, mas por que vem ficar pegando no meu pé quando não estou incomodando e nem prejudicando ninguém? Credo.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
05/11/2020 12h09
Não tem nada de mais
Sua família é rica?
Eu não sabia que isso era visto dessa forma
Uma prima minha ganha a vida com isso e se deu bem
Inclusive as costureiras tem fregueses ricos até
05/11/2020 09h47
Não, cada um tem seus gostos !
05/11/2020 11h03
Nao de valor pra comentários sem valor, de gente que nao sabe fazer o próprio café.
parabéns pra vc!
Além de lindo e criativo, é super interessante tua iniciativa.
anônimo
05/11/2020 10h58
Tem roupas vintages que são caríssimas. Qualquer hora você começa até a ganhar dinheiro com isso.
Fazer e criar coisas é muito bom.
anônimo
05/11/2020 10h25
Não tem nada de errado. Não liga pra essas bobagens que eles dizem.
anônimo
05/11/2020 10h19
Não tem nada de vergonhoso em ter um talento e conseguir criar e fazer algo de construtivo.

Não ligue pra opinião deles moça, alguns parentes só servem pra encher o saco não devem ser levados em consideração.
05/11/2020 10h06
É o tipo de coisa que eu não curto mas é bem normal, não tem nada de vergonhoso não.
anônimo
05/11/2020 10h00
se voce gosta de custurar custure ,nao ligue pros outro, tu pode ate ganhar uns trocador remendando, fazendo bainha, trocando o ziper, atemesmo fazendo roupas
05/11/2020 09h54
Acho incrível
não liga para esse povo.
Eu queria saber costura para pelo menos saber fazer as bainhas da minha calça.
elas respondem
anônima
05/11/2020 09h48
Acho muito legal, já tive muita vontade de comprar uma máquina e costurar
anônima
05/11/2020 09h58
Numa boa, que inveja deste seu dom. Não dê ouvidos para os invejosos e recalcados, você tem um dom maravilhoso, e ainda sabe desenhar. Eu queria ter esta paciência de saber costurar minhas proprias roupas e voce ainda sabe desenhar!! Parabéns.
anônima
05/11/2020 10h01
Puts, deu de site por hj
anônima
05/11/2020 10h05
Claro que não
05/11/2020 10h04
Por que isso seria motivo de vergonha? Pra mim seria motivo de orgulho e inteligência. Minha avó era costureira, eu tinha esse sonho, mas ela morreu e eu não aprendi com ela. Eu adoraria costurar minhas próprias roupas e fazer o modelo que eu quiser. Não sei como é sua relação com a sua família, mas se fosse comigo eu mandava todo mundo se foder. Pra mim gente que desmotiva os outros são piores que lixo. Odeio gente assim.
anônima
05/11/2020 10h23
Eu amaria ser costureira e roupinhas, aprenda q o q as pessoas nao sabem elas usam pra te atacar.
POIS VC FOSSE COSTUREIRA IRIA AMAR SEU TRABALHO COM CONFECÇÃO DE ROUPAS, é um trabalho mais q digno alfaiaria é artigo de luxo quem sabe fazer.
anônima
05/11/2020 09h58
Acho lindo!!
Adoraria ter alguém que me ensinasse.
anônima
05/11/2020 11h00
Claro que não, isso é ótimo. Adoraria saber fazer minhas próprias roupas.