Me mandou muitas mensagens como amigo

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
05/11/2020 09h51
pode ser que ele queira so transar com voce ou ele queira volta
anônimo
05/11/2020 09h55
Ele quer satisfazer os desejos sexuais dele com você.
anônimo
05/11/2020 09h57
Deve ter se divertido nesse tempo hein
05/11/2020 10h55
Ele só quer te comer.
anônimo
05/11/2020 12h07
Namoro de igreja - ele fez umas suribas por aí, mas acha que para casar tem que ser pura e intocada. Diz para ele que conheceu outro rapaz e transou com ele nesses 5 meses para ver como ele desaparece.
anônimo
05/11/2020 13h13
Não sei
elas respondem
anônima
05/11/2020 09h52
Ele terminou pq tinha outra ou outras em vista.
Agora que ele não está mais com elas, ele resolve voltar pra vc.

Vc é que sabe se aceita ou não ele na sua vida.

Eu se fosse vc, não aceitaria, terminou, então acabou. A paixão não se foi? Agora que ele está sem opções simplesmente para vc como se vc fosse uma espécie de hospitalidade pra ele retornar quando quiser porque você passa essa imagem pra ele?
05/11/2020 11h50
Se eu fosse você não voltaria. Vai perder seu tempo. Ele ficou 5 meses afastado e muito provavelmente tava saindo e ficando com outras mulheres aí agora quer voltar?? Muito cara de pau. Melhor vc se dar a oportunidade de conhecer outra pessoa do que voltar com ele e perder tempo.
Eu sei que é tentador querer voltar. Mas não vale a pena, pois além disso tudo que eu falei, existe também a possibilidade dele terminar de novo ficar com outras e pedir pra voltar de novo. Ou seja: namoro ioiô.
anônima
05/11/2020 09h51
Quer te comer fácil e rápido e depois cair fora. Deve estar sem outra opção no momento, se quiser sofrer tudo de novo vai fundo..
05/11/2020 09h56
Ele só quer te comer
05/11/2020 10h10
Só te quero comer filha

Ou então terminou para comer as outras e agora quer voltar (já que falaste de namoro de igreja)
05/11/2020 13h05
Oq eu sempre digo por aqui...as pessoas, elas smp voltam para nós,pode esperar o tempo q for.
É um teste da vida para ver se vc aprendeu a parar de ser trouxa ou não.
anônima
05/11/2020 13h12
Não achou ninguém melhor como pensou que iria e agora quer reatar.
anônima
05/11/2020 13h15
Acho que vc não deve voltar com ele pq se ele ficou 5 mês fora foi pra curtir ele não te merece