4.08K  20/11/2014 02h54
elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
22/08/2014 20h24
Quando o gato preto dá azar e a pomba branca é da paz
anônimo
22/08/2014 21h28
Na escola, na aula de história !...
23/08/2014 11h55
Em casa... Os Pais GERALMENTE ensinam ou falam alguma coisa preconceituosa, Como você é criança você escuta aquelas coisas Preconceituosas e começa ACHAR que aquilo é normal, Afinal quem está falando são seus Pais... Os meus particularmente me ensinaram a não me meter na vida das pessoas cada faz oque acha que é bom pra si... E eu Tenho minha opinião Própria, MESMO se meus Pais Fossem preconceituosos eu Não seria porque eu FORMO a minha opinião sobre as Coisas Ou Pessoas, Essa questão de o preconceito vir de casa INFLUENCIA a pessoa a se tornar um adulto preconceituoso, CLARO que INDEPENDENTE da forma que você foi criado, Você só se Torna ou Continua preconceituoso POR ALIENAÇÃO, Você pode não concordar mas no MINIMO tem que RESPEITAR...
Eu Particularmente sou a favor de cada um fazer oque acha "necessário" pra "Alcançar" a Felicidade.
20/11/2014 02h54
No mesmo ponto que começa a ignorância !
elas respondem
22/08/2014 20h41
O preconceito começa na mente de cada um...
22/08/2014 21h03
acho q começa dentro de casa, na educação, depois na mente. Hoje eu tento romper todos os preconceitos q me foram inseridos.
22/08/2014 21h06
O preconceito começa dentro de cada um, ñ importa se o meio q vc vive interfere nisso, pois só é alienada as pessoas q ñ possuem a capacidade de serem um ser pensante e as que q ñ conseguem ser atores principais das suas próprias escolhas.
22/08/2014 23h10
Dentro de casa, na sua criação. Tipo, quando você é menor, seus pais vão te impor regras e te dizer o que é certo e errado. Na cabeça deles, homossexualismo (exemplo) é errado e é assim que eles vão te dizer, que é errado e pronto. Pra mim, o preconceito começa dentro de casa.
23/08/2014 01h13
Quando se entende a matéria na faculdade e tudo fica claro e quando eu coloco alguém na minha lista negra.
anônima
25/08/2014 17h27
O preconceito começa quando negro de branco é pai de santo e uma pessoa branca de branco é médico.
25/08/2014 17h56
Começa a partir do momento em que você julga o mundo e é julgado... Por isso que infelizmente ele sempre existiu.
anônima
26/08/2014 04h20
Eu não sei direito, acredito que a culpa são dos pais de não ensinar desde pequeno aos filhos como se comportar.