Tinha um irmão recém nascido que nasceu doente

Moro na capital e minha mãe queria vir do interior pra cá interná-lo

Ela pediu pra eu comprar pra ela a primeira passagem que eu encontrasse

Só que ontem chegou um pornô que eu comprei (coleciono mídia física) e como eu sabia que ia chegar ontem não queria que minha mãe se hospedadasse aqui pra eu ficar a sós com meu porn que eu esperei tanto

Então disse pra ela que só tinha passagem hoje, mas ontem tinha também só não queria ser atrapalhado

E aí o meu irmão de 2 meses morreu ontem à noite lá no interior

Se eu não fosse tão punheteiro isso não teria acontecido

Será que consigo ir para o céu?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
05/11/2020 10h41
Fake news
anônima
05/11/2020 10h53
Vc foi extremamente egoísta com seu irmão
Uma vida foi embora por causa de uma merda de filme
Na vdd
Não fou nem só por isso
Mas vc deixou de vê-lo por isso
anônima
05/11/2020 10h51
Infelizmente você não irá pro céu.
anônima
05/11/2020 10h54
Criativo
eles respondem
anônimo
05/11/2020 10h42
Fanfic 4/10
anônimo
05/11/2020 10h44
A vida é cruel, ninguém vai pro céu. Não existe ambulância no teu estado?
anônimo
05/11/2020 10h49
Fanfic religiosa
05/11/2020 10h49
Você sim, mas seu irmão se não tiver recebido o batismo fica difícil.
Se sente culpa por isso, pode se arrepender, mas a masturbação é mais provável que te leve ao inferno do que isso, é um pecado grave e você parece não ligar
05/11/2020 10h54
Acho que não, viu.