É um moço que trabalha comigo,estava passando por um momento muito difícil,então sempre que podia ele desabafava comigo.Eu sempre deixei bem claro que não passaria disso,somente amizade,eu nunca tive outras intenções com ele,aparentemente eu achava que ele também não,pois sempre me respeitou. Mas nesses dias percebi algo diferente,sempre me agradecendo e elogiando,já me deu flores e chocolate falando que eu merecia muito mais que isso e que eu sou uma mulher incrível.
Fui querer contar uma história do meu ex,ele pega e fala pra mim que não se sentia bem ouvindo aquilo e me pedindo desculpas,falou que esta gostando demais de mim. Ele esta confundindo tudo,deu até de querer me controlar. Eu descartei qualquer possibilidade,ele não gosta eu me afastei mas ele não consegue e vem atrás,já até chorou. Às vezes tenho a impressão que tive um relacionamento com esse homem e não estou sabendo,porque ele me cobra atenção,me coloca como ruim da situação como se tivesse algo comigo. Esta sugando toda minha energia... Não tento ajudar mais ninguém!

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
05/11/2020 11h04
Coloque os pingos nos is.
Ele se confundiu, por fraqueza ou malícia.
Você não é obrigada a ceder, nem ser educada.
05/11/2020 11h18
fuja, sem nunca ter relacionado ele já cobra e enche o saco..descarte!
05/11/2020 13h33
Ameaça falar pra mulher dele q ele não para de dar em cima de vc, vai ser um santo remédio.
05/11/2020 11h11
Manda pastar
anônimo
05/11/2020 11h13
Compra um spray de pimenta
elas respondem
anônima
05/11/2020 11h17
Apaixonado, sei, ele é um baita artista e voce uma baita iludida, isto sim, ele só quer é te comer e cair fora. Vai nesta de cara casado dando uma de vitima, são os piores, quando voce se der conta virou lanchinho dele. Se ele insistir diz que vai reclamar no RH e entregar ele para a esposa.

Este tipo de cara se faz tanto de coitadinho, se diz apaixonado por você,.faz tanto drama, insiste tanto que você acaba transando até por pena. Para de ser idiota menina, isto tudo é um teatro que ele faz para te levar para a cama.
Entrega este merda no RH e para a esposa dele, para de ser tão burra em acreditar neste escroto safado.
anônima
05/11/2020 11h16
Conta para a mulher dele
Ou se afasta dele e pronto ,se coloca no seu lugar
Ta se fazendo de vitima atoa

Provavelmente ele so quer ter uma amante e nunca vai larga da mulher por vc
anônima
05/11/2020 11h32
Manda esse puto pastar.
05/11/2020 13h27
Se afasta completamente. Uma hora ele cansa.
anônima
05/11/2020 13h30
Você tem que ser franca e grossa se for preciso, esse chulé só vai entender quando você der um pé na bunda bem dado.
anônima
05/11/2020 13h46
O problema em ajudar pessoas do sexo oposto comprometidas. Elas vão achar que você é o salvador da vida dela, e fodem toda uma família por estarem tapados. E se ficar com a terceira pessoa, vai descobrir que é a mesma coisa, ou pior.
-> Não ajude emocionalmente alguém do sexo oposto comprometido
05/11/2020 13h48
Parei de ler em "casado". Se afaste dele. Não dê esperança nenhuma.