Vontade de conhecer outros corpos , mais que não muda nada na relação com a parceira , só por curiosidade sem sentimentos

Tipo passa o final de semana xom namorada/mulher mais de semana fica com outra as vezes
Mais quando ta com a mulher que ama nem lembra da amante
O que acha?

elas perguntam
12 6
eles respondem
05/11/2020 14h02
Concordo, se há traição por parte de um homem é só por sexo, sem nenhum tipo de sentimento.

Mas assim, eu sou fiel. Mas obviamente ficar com a mesma mulher toda vez é enjoativo. Quase sempre é um sacrifício.

Só que... eu já namorei uma mina que gostava tanto dela que ela sozinha valia mais que todas as mulheres do mundo pra mim. Tanto que terminamos tem anos e eu nunca mais tive interesse em outra mulher, e as que tive foram as que tinham traços parecidos com os dela. Então, também acho que é possivel ficar completamente satisfeito com uma garota só. Só que é raro.
05/11/2020 12h52
Em vias de regra, quando o homem trai não rola qualquer sentimento, a parada é pelo sexo mesmo ou até mesmo pra auto-afirmação.
Já com as mulheres, rola um certo sentimento sim. Não é apenas sexo.
anônimo
05/11/2020 14h05
Falta de caráter no geral, quem ama não mentiria nem enganaria o parceiro.
Se tem desejo por outras pessoas, que sugira uma relação aberta ao invés de trair.
05/11/2020 13h52
Repudio traição, pra mim é algo que não tem perdão.
05/11/2020 13h57
Mó safadesa falta de vergonha na cara por que se quer ficar saindo com um e com outro por que tá em um relacionamento sério? Falta de caráter
anônimo
05/11/2020 13h53
RT '' Em vias de regra, quando o homem trai não rola qualquer sentimento, a parada é pelo sexo mesmo ou até mesmo pra auto-afirmação.
Já com as mulheres, rola um certo sentimento sim. Não é apenas sexo. ''
anônimo
05/11/2020 13h50
Traio pela novidade
05/11/2020 14h12
Só quero trair.
anônimo
05/11/2020 11h52
Justificativas existem aos montes.
Se o parceiro ou parceira aceitar, não tem problema.
anônimo
05/11/2020 14h03
Depende. Traição por tesão sim. Agora, se o cara estiver apaixonado, corre o risco dele desejar terminar
anônimo
05/11/2020 12h49
Não aceitaria isso
anônimo
05/11/2020 12h46
Acho que a pessoa deve se controlar mais
elas respondem
05/11/2020 12h55
Acho que traição é não pensar no próximo, e daí que vc trai sem sentimento? Pq o seu parceiro tem sentimentos e ele sim vai sofrer com isso se vc acha que não é nada. Se quer conhecer corpos novos ficar solteiro é a opção.
anônima
05/11/2020 13h52
Problema na criação.
05/11/2020 13h48
acho ridículo
anônima
05/11/2020 12h53
Eu não me orgulho disso mas sempre que começo namorar tenho uma vontade imensa de trair só por diversão,tenho impulso a fazer as coisas que não podem
anônima
05/11/2020 12h52
Abominável e anti-ético
Se o que você combinou com o parceiro foi fidelidade, seja fiel e pronto, sem discussões. Ele não aceita isso e não é não.

Se eu quisesse transar com outra pessoa eu negociaria ou terminaria. Sou corajosa o suficiente para enfrentar as consequências da minha escolha. Quem trai e mente é covarde, quer se beneficiar sem sofrer as consequências que merece, que é perder um bom parceiro.
05/11/2020 12h48
Acho isso extremamente estranho.