https://www.instagram.com/p/CHJhxMcBMbc/?igshid=1c0bnaamfh8jq
Esse e um dos casos, é importante a prevenção se confia no seu parceiro fazer exames de rotina, e ou utilizar alem da camisinha, o anticoncepcional (o anticoncepcional sempre ir com o q ginecologista indicar), nao caem nessa de usar sempre Pilula seguinte ate pq é uma explosao no seu corpo, um exemplo beeeem claro é esse o do link, e é indicado somente 2 vezes ao ano no Máximo!!!
Meninas se protegendo e evitando cara escroto q só pensa no prazer dele, vcs evitam muita dor de cabeça, bjo no coração ♡.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
05/11/2020 12h01
mesmo com tantos tipos de protecao ainda engravidam, ai eu tenho vergonha de compra a camisinha na farmacia ou ir pegar no posto, vale a vergonha de manha pra de noite ter um momento maravilhoso
anônimo
05/11/2020 12h01
Caraca!
anônimo
05/11/2020 12h09
Que perigo meu deus
anônimo
05/11/2020 22h37
Essa sua questão, acaba respondendo outra, sobre necessidade de educação sexual nas escolas.
Porque, muitas pessoas acham que educação sexual é ensinar a colocar o pinguelo na xavasca.

“Se tivermos segurança, nossa intimidade ficará mais prazerosa.”
05/11/2020 12h25
Sempre bom avisar
05/11/2020 14h09
Não sou mulher.
05/11/2020 22h56
Virgens não tem esses problemas, então fica a dica: "Não transem".
elas respondem
05/11/2020 22h43
Acho engraçado é que o bunito não pode usar camisinha né, daí sobra pra quem?!
As moças não podem se deixar levar assim...
É chocante, mas serve de alerta porque pds não é oba oba.
05/11/2020 12h47
Eu sempre pensei que pílula do dia seguinte não falhava, só descobri o contrário nesse site. Obrigada pela informação!
anônima
05/11/2020 12h50
Eu já a tomei e não recomendo a ninguém!
Tomei ano passado, passei muito mal e, sei que ela é perigosíssima!
Na época eu não ouvia conselhos de ninguém, até minha mãe me aconselhou a não ir.
Me arrependo de ter ingerido essa bosta!
05/11/2020 12h52
Desde que eu comecei a dar(na escola) a anatomia humana etc

Que falaram o quão nocivo é a pílula do dia seguinte
anônima
05/11/2020 22h53
Enfim uma vantagem de ser virjona!
anônima
05/11/2020 22h53
arrasou